Fala Produtor - Mensagem
-
Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 14/05/2015 13:43
-
Guilherme Frederico Lamb
Assis - SP
me espanta esses institutos de pesquisa falarem em percepções futuras baseados em complexo emocional dos consumidores.
a conta de energia de muita gente triplicou desde o ano passado, o gasto com combustível dobrou, o custo com alimentos tambem subiu muito já...
o orçamento mensal das familias esta cada vez mais curto e tem gente falando em percepção futuras? A coisa ja atingiu em cheio boa parte da população que esta sentido no couro o problema diariamente.
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Sr. Guilherme este artigo mostra bem o "lado emocional" dos humanos.
http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,ha-30-anos-um-erro-historico-da-coca-cola,1676413
-
Guilherme Frederico Lamb
Assis - SP
Ontem citei que o ser humano é caracterizado por seus complexos emocionais... A precaução, o medo, são inseguranças que mudam os comportamentos das pessoas. Quando os institutos de pesquisas apontam que o consumo está diminuindo, que a economia está desacelerando, que... Tudo isso advém dos complexos emocionais do "povo" que está enxergando nuvens escuras no horizonte e, não têm poder de alterar a paisagem. Os pintores da paisagem são os detentores do poder, mas "eles" sempre estão preocupados com suas circunstâncias, tipo: triplicar a verba do fundo partidário para 2015.
Esses lúmpens não têm noção que energia e alimento andam de mãos dadas, quando aumenta um o outro segue ao lado. Os aumentos estratosféricos de energia (elétrica e fóssil) que foi deflagrado pelo governo, com o intuito de minimizar os efeitos de corrupções e má gestão pública, vão chegar nos alimentos, é só uma questão de tempo.
O "povo" que eles acham que é estúpido, já está dando a resposta, apoiada na sua percepção emocional de que "o céu está ficando escuro".
O "POVO" PRECISA DE REPRESENTANTES ÉTICOS !!!