Fala Produtor - Mensagem
-
Telmo Heinen Formosa - GO 14/05/2015 22:40
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Telmo, falo e repito sempre, a elite do Brasil é muito fraca, ruim, despreparada, ignorante. A elite dirigente então, nem se fala. Na agropecuária, grandes fortunas, grandes rolos. Acontece que tudo é orquestrado, e vou citar um exemplo; Sim amigos, ele mesmo, Blairo Maggi finalmente encabeçou o movimento para conseguir "subsidios", ou seja, pediu dinheiro de graça, para que ele e seus amigos possam produzir alcool no norte do MT. Esse é o conceito de desenvolvimento para essa turma, o governo nos dá dinheiro para que nós, os iluminados possamos produzir alcool para vocês. Não se iludam produtores do Brasil, com o tempo, todas as terras passarão as mãos dos subsidiados. E não venham me falar que isso é um privilégio, pois tem outro nome. Com a infra-estrutura o grupo é maior e possui mais lideranças, ao contrário do alcool de milho, encabeçado por Blairo Maggi, possui pessoas de maior peso como Kátia Abreu. Como sabemos, construir infra-estrutura para o governo é o negócio mais rentável do Brasil. Então a ilusão é essa, acreditar no que falam os politicos e negar-se a acreditar naquilo que estão vendo. O que estamos vendo hoje nada mais é do que o resultado de anos de doutrinação, desde a década de 50, pois os mais velhos em sua maioria, são os mais empedernidos defensores desse sistema fracassado e que insistem em anunciar como o melhor que há. Blairo Maggi pensa que Lula é seu amigo e que sua descendencia está garantida em função dessa amizade, só que, Blairo Maggi e inúmeros outros irão fornecer aos comunistas a corda com que serão enforcados. Dentre os idiotas úteis, são os maiores.
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
O Governo petista, que pretende integrar o Brasil na "Pátria Grande" preconizada pelo Foro de São Paulo, comanda dois [2] tipos de pessoas: Os "Inocentes Úteis" e os "Criminosos". Quando faltam criminosos, ele os cria - institui regras cada vez mais incumpríveis, para manter os empresários com o "rabo preso" e todos agindo como Idiotas Úteis. Existe uma Revolução Cultural em curso, a doutrinação dos estudantes é cada vez mais precoce - exemplo, creche obrigatória a partir dos quatro [4] anos de idade e ambas as categorias tornam-se PERFEITOS Idiotas Úteis para que a elite dirigente do Partido se mantenha no poder e uma vez conquistado este poder, descarta sem escrúpulos, sem dó nem piedades os idiotas utilizados para alcançá-lo.
Por isso, caro João Batista Olivi, os propósitos socialistas estão arraigados de uma tal maneira em nossa cultura a ponto de que o antigo conceito de ROUBO de um tostão ou de um milhão era o mesmo crime, agora não é mais. Hoje em dia depois que o Dirigente do PDT considerou que o maior pecado do PT foi ter "roubado demais" e agora o Juiz da Comarca de Franca-SP considerou como "quadrilhinha" a tropa de adulteradores de Defensivos Agricolas que mantinha encarcerados por causa da suposta periculosidade e os libertou por analogia ao que o STF havia feito com a "quadrilha" que assaltou a maior empresa pública do país, estabelecendo uma espécie de escala tal como "roubar pouco pode..." e tudo isto é noticiado sem maior repercussão. Há um certo conformismo no sentimento coletivo, que podemos caracterizar como a "Omissão dos Bons" com que contam as minorias revolucionárias ao longo da história para dominarem o poder.
Meus amigos, nosso subdesenvolvimento está garantido pelo menos até o ano de 2025. Não há a menor perspectiva de um regime de direita ou centro direita vencer as eleições antes disto, exceto mediante uma ruptura institucional.
Chegamos num ponto em que ficou IMPOSSÍVEL retirar "democraticamente" através de votações as excessivas benesses garantidas constitucionalmente para o povo. Além disto o "capimunismo" [Capitalismo de Estado] e o regime juridico vigente, a Justiça ROMANA ou positivista (segundo a qual o Rito Processual é mais importante do que o "Mérito da Questão") garantem na prática a permanência dos esquerdopatas no comando do país.
A maior especialidade da esquerda é fazer colheita no pomar alheio. Muitos liberais estão cegamente plantando pomares para "eles" especialmente na Agropecuária, sustentáculo maior da Economia Brasileira, apesar do Setor ser constantemente defenestrado pelos inimigos de plantão, como ambientalóides e ongues indigenistas, quilombolas, procuradores do trabalho usw...
Tenho a convicção, caro amigo João Batista Olivi, de que somos apenas 4,0% da população acima de 12 anos de idade pregando Menos Marx, mais Mises?!