Fala Produtor - Mensagem
-
Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 19/05/2015 20:58
-
Luiz Alfredo Viganó
Marmeleiro - PR
Caro Rodrigo, estão fazendo um cavalo de batalha na escolha do Fachin, que tem todos os predicados intelectuais e morais pra ser ministro do STF. O que acho engraçado é que na escolha de Dias Tofolli, sujeito sem nenhuma envergadura jurídca, cujo única qualificação era ter sido ADVOGADO DO PT, e das centrais sindicais, a gritaria não atingiu nem um terço em relação a Fachim...
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Sr. Luiz, o "BOLO DE CACA" já está à mesa no STF há bastante tempo, o Fachin é a "cereja do bolo" !!!
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Isso por que o Sr. é situação, nós somos oposição, e é bom ir se acostumando, pois não somos uma oposição frouxa como a de muitos senadores e falsa como de muitos traidores, como Álvaro Dias ai do seu estado. Já há mandatos de segurança e diversos processos para retirar Dias Tofolli de lá. Se os politicos em quem votamos não fazem oposição, faremos nós. Fachin é fraco e sem moral alguma, foi escolhido por Dilma, da mesma forma que Kátia Abreu por ser um defensor ferrenho de um governo corrupto e ladrão.
-
ARLINDO ALBRECHT
Campo Alegre de Goiás - GO
Só falta o Ronaldo Caiado falar porque na campanha eleitoral do ano passado,apoiou o candidato a governador de Goiás, Iris Resende do PMDB. Tem aquele ditado popular ,me diga com quem andas.........,ou seja esta tudo dominado e contaminado!!!!
-
Dalzir Vitoria
Uberlândia - MG
Arlindo Albrecht...o LULA anda com quem!!!! a Dilma presidente do conselho!!!! andava com quem...e a grande administração petista que voce pregava ficou onde!!!! faliu o país...
-
Luiz Alfredo Viganó
Marmeleiro - PR
Aqui o que falou Ronaldo Caiado sobre a vitória de Dilma e Fachin sobre o Brasil: "Fachin possui uma posição ideologizada em relação ao direito de propriedade, segmentos de normas constitucionais, função social da terra, comportamento que foi defendido durante a constituinte e que dificilmente será mudado por alguém depois de uma certa idade. Ele já tem uma posição firmada, com vários livros e textos que comprovam. Precisamos de um ministro que contribua com tranquilidade nas decisões. Não vejo ele em condições de respeitar pilares da Constituição e ter isenção. Existe uma identificação muito grande entre Luiz Fachin, o PT e a presidente Dilma. Isso tira dele a imparcialidade, o que é fundamental para um ministro do STF. Juiz e ministro não podem ter lado. Isso compromete o julgamento. Mesmo que esteja certo, a sociedade sempre vai colocar em dúvida a posição de Fachin. Não foi uma escolha acertada. Isso vai aumentar ainda mais a reação da população contra um governo que não tem credibilidade para falar em nome do povo brasileiro. Isso pode amanhã junto à sociedade brasileira ter uma repercussão extremamente negativa".