Fala Produtor - Mensagem
-
Silvio Marcos Altrão Nisizaki Coromandel - MG 20/07/2015 14:19
-
carlo meloni
sao paulo - SP
SILVIO ENTRE NO PROCON DA CIDADE OU ARREGIMENTE UM GRUPO DE COMPANHEIROS E ENTREM NA JUSTIÇA COM PRECESSO DE DANOS MATERIAIS
CONTRA ESSA COMPANHIA E CONTRA AQUELA QUE DESLIGOU OS ORELHOES--
PEÇA UM MILHAO DE INDENIZAÇAO--PEGUE O MELHOR ADVOGADO POSSIVEL---
-
carlo meloni
sao paulo - SP
Boa tarde amigos do Noticias Agrícolas, venho pedir, através desta, uma ajuda de utilidade publica: sou produtor no cerrado mineiro cidade de Coromandel (MG), distrito de Lagamar dos Coqueiros, uma região marcada pela agricultura de alta tecnologia e produtividade de grãos (soja, milho, trigo, feijão, café), e uma grande bacia leiteira. Entretanto, estamos passando por um problema inadimissivel nos tempos de hoje -- em nosso distrito (Lagamar dos Coqueiros, o mais produtivo da cidade) foi montada desde de fevereiro uma torre de transmissão de sinal de celular da vivo, mas infelizmente ate hoje esta torre não funciona e não conseguimos nenhum tipo de resposta da empresa. Com isso, os telefones públicos de nosso distrito (orelhões) foram desligados devido ao possível funcionamento da torre..., resultado: estamos há mais de 3 meses sem nenhum tipo de comunicação com a cidade e outros centros.
Uma torre de mais de 1 milhão de reais montada pela vivo, parada, e os produtores e moradores da região mais produtiva de Coromandel sem comunicação???!!!
João Batista, faço um apelo para que vc. cobre em rede nacional um posicionamento desta empresa. Como podemos, no ano de 2015, conseguir trabalhar sem as ferramentas de comunicação (celular e internet)???
obrigado
silvio marcos altrão nisizaki
produtor rural
Coromandel mg