Fala Produtor - Mensagem

  • Salazar Barreiros Júnior Cascavel - PR 27/07/2015 23:13

    SÓ A MINORIAS TEM DIREITOS? A maioria também tem seus direitos. Aliás, a maioria tem direito a pensar e liberdade para professar suas convicções.

    A maioria tem direito a acreditar na força do trabalho árduo como fonte de riqueza e estabilidade social.

    A maioria tem direito de acreditar na família como base da sociedade .

    A maioria tem direito de educar seus filhos segundo suas convicções e princípios morais.

    A maioria tem direito de divergir e de pensar diferente das minorias.

    Quando, sob o manto de sagrado das minorias se procura, mais que salvaguardar o respeito das minorias, se procura impor conceitos e formas de agir das minorias , há uma inversão de valores. Não se pode impor aos filhos da maioria conceitos e valores de uma minoria. Não pode a escola pública educar nossos filhos dizendo que a família tradicional perdeu seu valor e que a sexualidade é uma escolha de cada um. Não pode a escola pública impor aos jovens conceitos de relatividade moral, para que, a partir dai, introduzir princípios distorcidos de uma minorias. As minorias devem ser respeitadas como seres humanos e desde que respeitem os princípios das maiorias. Salvaguardar o direito a divergência e a escolhas, não é impor distorções a educação.

    Sob este suposto manto sagrado de minorias temos visto políticas públicas querendo impor ao jovem o conceito de que ninguém nasce homem ou mulher, e que a sexualidade tradicional é uma imposição social. Uma mentira para justificar direitos de uma minoria que não coaduna com a família tradicional.

    Sob o manto de direito de minorias temos visto a afronta ao fruto do trabalho e do esforço pessoal de cada um, com violação aos mais elementares princípios de uma sociedade justa em que reine a paz e o respeito mútuo. Sob o manto de um direito sagrado de minoria se tem admitido invasões de terras sem que o estado tome medidas para garantir o respeito ao direito de cada um de ter e dispor de seus bens.

    Sob o falso manto de direitos de minorias produtores rurais tem suas terras tomadas ( sem direito a indenização pela terra) para constituir reservas indígenas que já somam mais de 13 % do território brasileiro, mesmo diante de propriedades centenárias e trabalhadas por gerações.

    Sob o falso manto de direitos de minorias, o pais está envolto em corrupção e falta de lideranças dignas, pois o descredito tomou conta de toda a classe política.

    O Estado institucionalizou a corrupção e cobra cada vez mais impostos para manter uma máquina, onde bilhões são empregados de forma duvidosa, para garantir direito de minorias e com uma corrupção que rouba o fruto de trabalho da grande maioria.

    Tornamo-nos reféns de verdades manipuladas e distorcidas que levam a desvio de bilhões.

    É preciso enfrentar a questão dos direitos das minorias, bandeira de muitos que partilham do fruto da incompetência e da corrupção.

    E são justamente aqueles que se beneficiam da corrupção (leia-se eufemisticamente malfeitos) , que irão esbravejar quanto ao respeito do direito das minorias, bandeira que tem sido usada para promover um debate falso e tortuoso a desviar a sociedade de seus objetivo principais.

    E nãos e se diga que esta se pregando a "caça" de minorias e o desrespeito aos direitos humanos. Ao contrário, o que se prega é focar os princípios que garantem o trabalho e a dignidade de todos, afastando as falsidades de um discurso de igualdades que acoberta demagogias e falsas moralidades.

    Quando uma presidenTA da república pernoita em um hotel ao custo de R$ 34.000,00 (trinta e quatro mil reais) a diária e sequer se sente constrangida, me pergunto quais os direitos da maioria que paga a conta?

    0
    • carlo meloni sao paulo - SP

      As minorias sao os expertalhoes que vivem sem trabalhar

      0