Fala Produtor - Mensagem
-
Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 31/07/2015 16:13
-
Telmo Heinen
Formosa - GO
O Governo comanda dois tipos de pessoas. Os "Inocentes Úteis" e os criminosos... Quando faltam criminosos, ele os cria... "geralmente com o aplauso" de uma multidão de IDIOTAS úteis que não enxergam a causa dos problemas, ficam fazendo regras para contornar os efeitos. Ridículo. Com regras cada vez mais ríigidas, "incumpríveis" mantém estes "criminosos" de rabo preso. Com numero cada vez menor de concorrentes, fica cada vez mais fácil qualquer conluio.
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Tem certos momentos que são assim Sr. Rensi, parece que estamos no mato sem cachorro. Parece que não vamos sair dessa situação, em que tudo que olhamos, tudo que escutamos, é irremediavelmente falso. FHC diz que Dilma é uma mulher honrada, Lula diz que é vitima de ódio e que seu "instituto" foi atacado por uma "bomba". FHC disse também outro dia que o "sistema eleitoral" estava apodrecido, e não pude concordar com isso, pois apodrecidos está ele próprio ao querer livrar Dilma e Lula da responsabilidade de incentivar e permitir o maior roubo da história da humanidade e de ter literalmente quebrado o País. Para muitos que não sabem, onde até ontem governou Tarso Genro, no RGS, não há mais dinheiro para pagar os funcionários públicos. O caos está para ser instaurado no RGS, talvez um projeto piloto, agora sob o comando do PMDB. Eles não ligam para a desgraça, aliás vivem dela, vivem da miséria, da ignorancia, da pobreza alheia.
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/outros/15984-2015-07-29-19-21-26.html
-
Telmo Heinen
Formosa - GO
A cada dia que passo nessa vida, noto que a palavra "impossível" perde cada vez mais seu significado.
Nesta data em artigo no Estadão, em entrevista do atual presidente da "nossa" Petrobrás, Aldemir Bendine e, ex-presidente do Banco do Brasil e do "causo" Val Marchiori, disse em entrevista esta pérola:
Segundo a Petrobrás, as empresas que se mantiverem em seu banco de fornecedores darão à companhia a prerrogativa de realizar auditorias em seus padrões de integridade e de combate à fraude e à corrupção.
Em outras palavras: As empresas que mantiverem contratos com a "nossa" Petrobrás, serão auditadas por ela para evitar fraudes e corrupção.
BraZil: PÁTRIA ... INFANTIL !!!