Fala Produtor - Mensagem
-
Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 01/08/2015 20:09
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Diria Sr. Rensi, enxergarmos a realidade tal qual é. Que nossos politicos e lideranças estão metidos até a medula em negócios criminosos, que essa pretensa elite representante do status quo, é uma elite composta por gente mediocre e que necessita escravizar para sobreviver, para ganhar dinheiro, poder e outras coisas que somente os realmente capazes merecem. Representantes ilegitimos, eleitos através da sujeira, do roubo, do crime. Os produtores tem o poder de retirar essa gente, basta querer.
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Analisando os comportamentos dos mandatários do poder petista, ouso afirmar que: Há uma certeza de encontrar na cabeceira de seus leitos, as obras dos autores Lyall Watson e Ken Keyes.
Tudo começou nos anos 50 com uma experiência com macacos em uma ilha no Norte do Japão. Watson cita em seu livro "Lifetide" que um macaco ensinou outro a lavar batatas, e este outro ensinou outro que ensinou outro e cada vez mais macacos estavam lavando suas batatas antes de comer. Quando o número atingiu 100, os macacos das outras ilhas e todos os macacos do mundo, automaticamente, aprenderam a lavar batatas.
Depois de Watson, Ken Keyes escreveu um livro chamado "O Centésimo Macaco" em que conta essa história e a usa como justificativa para um novo estilo de vida. Ele afirma que se nós começarmos a pensar positivamente, nos preocuparmos com o futuro da humanidade, formos bons, vamos criando, aos poucos, um número cada vez maior de pessoas com bons pensamentos e boas intenções.
A justificativa de Watson para suas falácias é de que o "Centésimo macaco foi uma metáfora que criei, baseado em evidências ralas e minha fé pessoal." Mesmo com a confissão de seu criador de que a história foi inventada, muitos preferem acreditar no eufemismo de que podemos mudar o mundo sentados em nossa casa pensando coisas boas, ao invés de "botar a mão na massa" e agirmos pela melhoria da realidade.
ESSA "ESTÓRIA" TEM MUITO A VER COM O "MODUS OPERANDI" PETISTA, NÃO É ???
SERÁ QUE ELES PENSARAM QUE DESCOBRIRAM "O CIRCULO VIRTUOSO" ?