Fala Produtor - Mensagem
-
João Alves da Fonseca Paracatu - MG 18/08/2015 11:35
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Isso é prática comum entre os politicos brasileiros, fazem suas reuniões, deliberam sobre tudo que farão, e como não podem dizer à população quais são os seus planos, se fizessem isso muitos seriam presos ou não teriam apoio de ninguém, pois a população não apoiaria os partidos de esquerda se compreendessem suas reais intenções. Bem, depois de decidirem tudo, chamam a imprensa e dizem aquilo que as pessoas querem ouvir, ou pagam para que os repórteres digam aquilo que querem que seja dito. Por isso essa gente precisa ser desmascarada sempre.
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Sr. João, parece absurdo mas não é. Quando esses respeitáveis senhores, que apreciam demais a opinião pública, planejam seus crimes em suas reuniões secretas regadas à wiski e putas, precisam esconder. Planejam os roubos, executam os roubos, mas dizem ás suas vitimas que estão muito preocupadas com as crianças carentes, com os idosos abandonados, é só isso, Dilma é só isso, uma bandida que faz marketing pessoal de boa pessoa. Ainda recebe ajuda de politicos famosos, com FHC, que declara publicamente que Dilma é honrada. Você já pensou o que isso causa no imaginário popular?
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Acho um absurdo a diferença entre o discurso dos políticos e a sua aplicabilidade..., li hoje que a presidente Dilma estuda o corte em verbas obrigatórias (na saúde, educação, segurança e seguridade social) para o orçamento de 2016..., mas falar em cortes do cabidão (mais de 100.000 cargos comissionados), da metade dos imprestáveis 39 ministérios, limitar os cartões corporativos, ninguém sabe, ninguém viu... Aliás, um Governo que se autodenominou "governo popular" poderia nos explicar o porquê de alugar 19 limusines para sua comitiva nos EUA em recente visita aos EUA???!!!...Alguns dirão que isto é dinheiro de pinga, todavia há um ditado que fala que "quem não valoriza um tostão está pouco se lixando por um bilhão"... Saudações mineiras proceis tudo, uai!