Fala Produtor - Mensagem
-
Telmo Heinen Formosa - GO 19/08/2015 09:03
-
Luiz Alfredo Viganó
Marmeleiro - PR
Caro Telmo, em nome da "governabilidade" (acertos com o pmdb e o empresariado paulista) estamos vendo o mais do mesmo na economia, a velha política econômica desenvolvimentista com dinheiro público subsidiado socorrendo os mesmos cartórios industriais de sempre: MONTADORAS DE VEÍCULOS. De novo os bancos estatais (CEF e BB) e com certeza o bom companheiro BNDES vão emprestar dinheiro do contribuinte ou do trabalhador, deste via FGTS, com juros negativos, pra dar lucros às empresas que nunca lucraram tanto nos últimos anos com a venda das carroças caras aos parvos brasileiros... as montadoras tem o Brasil como paraíso, vendem carros antiquados como supremos tecnológicos, com lucratividade absurda ( a fiat lucrou mais no Brasil que em todo resto do mundo), e quando o mercado se retrai pedem socorro ao governo ?? Que bom capitalismo de estado esse não é mesmo, o lucro é meu, e o prejuízo é socializado.
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
PARABÉNS !!! ESSE TEXTO É UMA VERDADEIRA PÉROLA !!!
-
Luiz Alfredo Viganó
Marmeleiro - PR
Como se fez um PeTista chamado Tenóbio...
Por causa da sua estupidez e burrice, a sua professora estava sempre gritando com ele:
- "Você me deixa louca, Tenóbio! Você não tem jeito!"
Um dia, a mãe do Tenóbio foi até a escola para verificar como seu filho estava indo.
A Professora disse honestamente para a mãe que seu filho era um desastre, tinha notas muito baixas e que ela nunca tinha visto um menino assim tão estúpido em toda sua vida profissional ensinando crianças.
A mãe ficou tão chocada com esta sincera conversa que ela tirou seu filho da escola, saiu do interior e mudou-se para São Paulo.
25 anos depois, esta mesma Professora foi diagnosticada com uma grave enfermidade no coração quase incurável.
Todos os médicos de sua região indicaram a ela que necessitava de uma cirurgia do coração, mas que este tipo de operação somente um médico em São Paulo era capaz de fazer.
Deixada sem otimismo, quase desenganada, a Professora decidiu tentar esta última esperança.
Ela foi para São Paulo e num hospital de lá realizou com sucesso a tal operação.
Quando ela abriu os olhos, voltando da cirurgia, ela viu um belo e jovem médico à sua frente, sorrindo para ela.
Ela queria agradecer a ele, mas não pode nem falar.
Sua face se tornou azul, ela levantou a mão, tentou gritar sem conseguir e rapidamente ela morreu.
O médico ficou chocado, tentando entender o que aconteceu de errado.
Então, ele olhou para o lado e viu que o maldito faxineiro Tenóbio, que trabalhava no hospital, desligou os equipamentos de suporte à vida da tomada elétrica do quarto, para ligar seu aspirador de pó e limpar o corredor.
SE VOCÊ PENSOU QUE TENÓBIO SE TORNOU UM CIRURGIÃO CARDIO-VASCULAR, HÁ GRANDES CHANCES DE VOCÊ TER VOTADO NO PT NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES...
E DE TER SIDO ENGANADO TAMBÉM... [Autor ignorado].