Fala Produtor - Mensagem

  • Guilherme Frederico Lamb Assis - SP 26/08/2015 00:02

    Risível a posição da sra. Kátia Abreu!!! daqui para frente??!! ora ministra, a safra já está quase no inicio, portanto é quase inviável fazer o financiamento em cima da hora... É claro que os depósitos na poupança estão diminuindo, afinal o povo precisa do dinheiro para pagar as contas (que mesmo assim não fecham graças ao governo perdulário, que nos consome como um câncer via carga tributaria e burocracia). O que de fato precisa ser feito é uma redução drástica na carga tributaria, assim acabaria a dependência do setor produtivo desse maldito financiamento estatal -- que é um tremendo engodo. São nesses financiamentos que o governo nos quebra as pernas, ou sejas, nos dá uma muleta e ainda quer que sejamos gratos por termos muletas... Acabem com todo imposto sobre oleo diesel, e o preço do combustivel na lavoura cai 50% tranquilamente..., acabem com imposto de importação de veículos e maquinas, e aí o preço de um caminhão vai custar 1/3 do valor.

    0
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      A comadre da Dilma já pegou o jeito. Viajou para a Rússia e fez um grande anúncio, o Brasil ia vender 1 navio, daquele grandões, da vale do rio doce, cheio de leite em pó, por dia. Foi lá, passeou, e a elite das madames brasileiras fazem outra coisa hoje em dia? Fez um anúncio espetacular, e agora me dou conta, ficou como Lula também, pois agora acredita nas mentiras que conta. O custo de produção do leite subiu, as exportações cairam, o preço caiu. Kátia Abreu merece ir para a lata do lixo, quando o povo invadir Brasilia para fazer a limpeza. Quanto ao BB, pertence à máfia comunista, dinheiro para os grandes, os grandes devedores, sempre houve e há, os escolhidos que não tem garantia nenhuma mais e as que fornecem são frias, e isso piorou com os governos populares do PT. 90% dos recursos do BNDS foram destinados às grandes empresas, sem transparencia nenhuma, não admira que não tenham mais dinheiro. Kátia Abreu representa a casta milionária escorada no governo. Acham que está tudo bem em aumentar os preços da comida dos pobres e miseráveis, pois afinal é preciso aumentar o volume exportado para que o País arrecade quantia necessária de dólares para garantir a manutenção da máquina pública. Por enquanto a máquina está moendo grãos, não demora vai moer os produtores.

      0
    • Vilson Ambrozi Chapadinha - MA

      Quando um agricultor se deparar com o lançamento de um credito a titulo de juros em sua cc nos bancos oficiais e cuja aplicação não autorizou fique preocupado,porque estão fazendo com todos os correntistas e o seu credito rural vai pro beleléu. Significa que o banco ajudou o governo nas pedaladas e agora lhe foi entregue titulos da divida da união (promissorias) e o bco por falta de investidores usa o dinheiro da conta corrente pra compra los. Como o credito rural é obtido de parte dos saldos médios das cc o dinheiro sumiu. Uma arbitrariedade encobrindo outra. No fundo é dinheiro de produzir alimentos retirados para cobrir buraco causado pela distribuição de dinheiro para vencer a eleição.

      0