Fala Produtor - Mensagem

  • eloir costella Vila Lângaro - RS 08/09/2015 12:54

    SR. NONÔ, DEUS CERTAMENTE TE RECOMPENSARÁ PELO QUE FEZ PARA A NOSSA AGRICULTURA (diferente do que faz a nossa presidente Dilma)... OBRIGADO NONÔ PEREIRA, ESTE TEU GESTO JAMAIS SERÁ ESQUECIDO POR AQUELES QUE AMAM A TERRA, COMO O SENHOR SEMPRE AMOU... SÃO PESSOAS IGUAIS AO SR. QUE O BRASIL PRECISA, HOMENS QUE IMPLANTARAM A MAIOR TECNOLOGIA PRESERVACIONISTA QUE A AGRICULTURA MUNDIAL PRECISA..., E COM DETALHE: SEM COBRAR royalties POR ISSO...

    FIQUE COM DEUS E MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO

    Att : Eloir

    0
    • Adalton Luís de Siqueira Candelária - RS

      Em 2001 realizamos um evento sobre plantio direto em terras baixas em Candelária/RS. Seu Nonô foi convidado e aceitou sem titubear, fazer a palestra de abertura do evento. Homem simples que possuía, além do conhecimento, a sabedoria. Seu exemplo fica de incentivo a muitos jovens que desistem da empreitada na primeira dificuldade. Obrigado por tudo e colha os frutos agora na lavoura celestial.

      0
    • Ernani Pedretti Campinas - SP

      Neste momento, não devemos misturar política com o passamento do senhor NONO, o homem que dedicou a vida inteira para nos deixar como legado a prática do plantio direto, fico aqui a imaginar quantas barreiras ele teve que superar, portanto vamos elevar nosso pensamentop ao Criador e orarmos para que seus familiares sejam consolados pela perda de seu ente querido, que aliás não se trata apenas de um ente querido de seus familiares, mas sim de todos aqueles que se dedicam na produção de alimentos como ele sempre faz\eia questão de frisar, que Deus o tenha.

      0
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Qualquer comentário que se faça será um grão de areia no solo que o SENHOR amou em vida. O SENHOR é muito maior que as palavras. Os sentimentos de todos que lhe conheceram são o maior legado da sua existência.

      0
    • João Alves da Fonseca Paracatu - MG

      Já escrevi neste espaço que este senhor deveria ser homenageado com uma estátua em tamanho natural em frente ao palácio do planalto,porque posso assegurar que poucos brasileiros fizeram tanto por este País como ele fez,basta citar um número(76% da safra brasileira é feita no sistema de plantio direto) e quem foi o desbravador,o estudioso,o teimoso, o amante do solo,o louco,como fora chamado?... Infelizmente não é lembrado como deveria ,nem pelos colegas de profissão,nem pelos ecologistas....Que Deus o acolha e dê a Ele o merecido descanso e,se nós brasileiros não lhe homenageamos com uma estátua, que pelo menos não esqueçamos que, este sim cumpriu à risca a parábola do SEMEADOR...Aqui lhe saúda um mineiro,seu fã,uai!

      0