Fala Produtor - Mensagem
-
Angelo Miquelão Filho Apucarana - PR 10/09/2015 11:15
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Sr. Angelo, sábias palavras, mas o quê superou foi: ...de gente pequena com cabeça de angola!... Acredito que o Sr. se referiu às "galinhas de angola"...MUITO BOM !!!
-
João Alves da Fonseca
Paracatu - MG
Caro Ângelo Miquelão ,eu gosto muito de uma frase do Sr.Dalzir Vitória que diz "´só existe esperto porque existe trouxa"...Até hoje a classe rural foi usada de inocente útil,arreganha os dentes trabalhando,arriscando,ousando,abrindo fronteiras e porteiras e os bacanas(muitos inclusive têm origem na roça)insistem em nos tratar de Jeca Tatu,caloteiros,destruidores da natureza,chorões e outras pechas mais...O que esta gente não sabe é que sem nós a vida deles simplesmente não existiria,não existe e nem existirá...O Brasil é agro dependente,o que nos falta é liderança,pois a grande maioria que nos lidera é simplesmente LIXO.Saudações mineiras,uai!
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Sr. João os aproveitadores usam o foco cultural do: FATOR SOCIAL DA TERRA !!!
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Todo governante sábio e pai prudente sabe que o calcanhar de Aquiles para ambos é a alimentação (a sobrevivência)!!! A História nos ensina que algumas batalhas foram vencidas com o simples corte na linha que distribuía e alimentavam as tropas adversárias. Ou seja, apesar da nossa suposta modernidade, apesar de todas as maravilhas modernas tecnológicas, apesar de todos os avanços, nós ainda dependemos da terra e daqueles que estão dispostos a se empoeirarem dela! Os sábios sabem disso e cuidam estrategicamente, afim de garantirem o indispensável à mesa. Os imbecis fazem o contrário: arrumam impostos, juros e leis que ilegalizam a produção de comida... Coisas de medíocres, de gente pequena com cabeça de angola! Fazer o que, senão esperar a dor de barriga dessas bestas!