Fala Produtor - Mensagem
-
Lúcio Borges Pires Cristalandia - TO 19/09/2015 10:30
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Sr. Lúcio esse atual ministro da fazenda em 2003 era secretário do Antonio Palocci... é esse ex-ministro da fazenda que saiu pela portas do fundo do ministério. Lembra do caso "Francenildo"? Agora esse mesmo Palocci está na mídia... no caso "PETROLÃO"! Não adianta são psicopatas... sempre estarão agindo de acordo com a sua índole de "LADRÃO" !!! Não adianta tirar essa bandida do poder, temos que colocar todos os ladrões na cadeia !!!
-
Lúcio Borges Pires
Cristalandia - TO
Sr. Paulo Roberto. Meu caro cidadão. É muito triste a situação em que nosso País foi , por incompetência de muitos, colocado. Se o problema fosse só a presidente.... Note-se que são 39 Ministros que não desenvolvem nenhum trabalho a não ser conjectura e negociação política pra se manter no cargo. Somando-se a isto um congresso em parte comprometido, acuado e sem compromisso com a solução necessária. Enquanto isto, a classe produtora arcando com taxas e mais taxas de impostos, e o País pagando altos salários a quem não quer nada, a não ser para sí, e ainda tem direito às benesses do setor público, coisa que nós produtores, trabalhadores comuns não temos. Quanto à condenação, com foro privilegiado... é melhor esperar pra ver.
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Em se tratando da presidência da República não devemos esperar muito de uma pessoa que nunca construiu nada trabalhando, e todas atividades até agora por ela exercidas têm se mostrado desastrosas.... Agora, muito me surpreende as soluções até então apresentadas pelo atual ministro da fazenda, que segundo se sabe, veio dos quadros do Bradesco, e ao que parece, não aprendeu os principais ensinamentos de Amador Aguiar, que tinha uma frase forte em seus pronunciamentos ¨ Só o trabalho pode produzir riquezas¨. Note-se que 2% ou 10% de zero, é zero. Sem produção, não há sobre o quê se cobrar tributo. O Brasil chegou até aqui por atitudes de pessoas que acreditam no trabalho e o executa sob sol e chuva.