Fala Produtor - Mensagem

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 23/09/2015 04:18

    He! He! (risos). Penso que será o bordão de inicio dos meus escritos, pois as noticias veiculadas trazem uma completa dissonância com a história recente.

    Tomemos como exemplo uma noticia, cuja manchete é: "Toffoli quer tirar investigação de Gleisi da Lava-Jato". Os leitores que têm acompanhado o desenrolar das investigações, sentem-se frustrados, alguns xingam, arrancam os cabelos, enfim são várias reações, pois o julgamento é que o sistema está "trabalhando" para livrar os companheiros das barras da lei.

    Estou tranquilo, pois vejam um fato recente:

    Alguém se lembra do André Luis Vargas Ilário, ex-deputado federal (PT-PR), ex-vice-presidente da Câmara dos Deputados. Aquele Ilário que fazia com que seus companheiros hilariassem com suas atitudes, como aquela em que levantou o punho cerrado na frente do Presidente do STF, Joaquim Barbosa, quando este visitava a Câmara dos Deputados. Ontem o juiz SÉRGIO MORO condenou-o a 14 anos e quatro meses de prisão por um dos muitos "malfeitos" que ele praticou. E tem mais para serem julgados!

    Essa articulação para tentar salvar a "companheira Gleisi" é típico dessa gentinha pequena, ela pode se safar dessa, mas há uma denúncia que está sendo investigada "dentro" da Operação Lava-Jato, de uma entrega de Hum milhão de reais para a sua campanha ao senado em 2010 em um hotel na capital paranaense.

    A PF deflagrou a 19ª fase da Lava-Jato, chamada "NESSUN DORMA", cuja tradução é "NINGUÉM DURMA".

    COMO DEVEM ESTAR SENDO LONGAS AS NOITES DA "CUMPANHERADA" !!!

    Todo ditado popular traz muito sabedoria, como este:

    "RI MELHOR QUEM RI POR ÚLTIMO" !!!

    0
    • Virgilio Andrade Moreira La Paloma

      Fazendo um pouco de futurologia,, na operação lava jato numero 51, vão prender o chefe,,, vai chamar se operação alcool absoluto !

      0