Fala Produtor - Mensagem
-
Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 23/09/2015 14:39
-
Eduardo Lima Porto
Porto Alegre - RS
Dizem que existe um "chip" que engana o sistema eletrônico dos caminhões e que permite que não abasteça com o aditivo ARLA-32. A mesma coisa estão fazendo muitas transportadoras no Brasil com milhares de caminhões. A hora que deflagrarem uma fiscalização em massa sobre isso, vai ser um estrago enorme por aqui e com repercussões bem grandes. Alguém já disse que a Maior Malandragem é Agir Corretamente?
-
Eduardo Lima Porto
Porto Alegre - RS
He! He! (risos). Calma pessoal! Toda essa barafunda está no fim. É só ligar as pontas.... A Volkswagen "fez o diabo" e, durante anos vendeu seus carros com um software que programou sistemas eletrônicos de seus carros para detectarem quando os veículos eram submetidos a testes e com isso alterarem o funcionamento dos motores a diesel para reduzirem a emissão de poluentes.
O presidente-executivo da Volkswagen, Martin Winterkorn, renunciou ao cargo nesta quarta-feira, 23, aceitando a responsabilidade pela fraude em testes de emissão de poluentes executados nos Estados Unidos em veículos da montadora, no maior escândalo já enfrentado pelo grupo de 78 anos.
Os alemães não são (tão) bons na arte de mentir.
O cargo está vago e, já estão sendo realizadas as tratativas para contratar a "MAIOR E MELHOR MENTIROSA DO MUNDO" para ocupar o cargo, quem vocês acham que é a pessoa escolhida?
Parece que está havendo algumas divergências, quanto ao valor a ser pago para o "mentor" da criatura, pois a Volkswagen está achando muito caro o valor das palestras que serão dadas ao redor do mundo.
Uso aqui este espaço para lançar uma "CORRENTE PARA O BEM DO BRASIL", vamos fazer uma "vaquinha" para arrecadar fundos para a Volkswagen conseguir contratá-lo com o seguinte refrão:
DOE UM "PIXULEKO" PARA O "PIXULECO" !!!
...."E VAMOS EM FRENTE" ! ! !....