Fala Produtor - Mensagem
-
Claudio Cassol Santa Maria - RS 20/10/2015 17:29
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
O que você acha Claudio, de diminuir custos da agropecuária brasileira, através da redução de impostos? Se tiver tempo, diga sua opinião a respeito das restrições ambientais e ecológicas sobre a propriedade dos produtores, seus efeitos sobre a produção e renda dos produtores e também se sabe dos efeitos negativos da interferencia governamental sobre os preços?
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Na interferencia governamental sobre os preços, incluidas as altas taxas de impostos, restrições ambientais e trabalhistas.
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
O ARROZ PARA EQUIPARAR-SE AOS ANOS DE 2002/2003 - HOJE, PRECISA ELEVAR-SE AO PREÇO MÍNIMO DE R$80,00 REAIS AO SACO DE 50KG arroz irrigado/COM GRÃOS DE 50X18 DE Grãos Inteiros. É a nossa análise Econômica e Financeira. A fim de Manter uma Renda ao Produtor de 30%, conforme Preceitua a Constituição Federal de 1988. E, ali poder-se, restabelecer - custo com renda. Para PODER RESSARCIR-SE DOS SAQUES, FEITOS DOS PRODUTORES, COM OS PLANOS COLLOR, e, REAL, onde OS PRODUTORES FORMA LITERALMENTE SAQUEADOS, onde foi rebaixado o preço do Arroz de 14 para 5 reais. E, assim foi com o Trigo e o Soja. Aceito contraponto. Santa Maria/rs/ dia 20102015. Pelo Economista Rural e Agricultor Claudio Heleno Cassol.