Fala Produtor - Mensagem
-
Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 05/11/2015 05:46
-
Silvanir Rosset
Guaira - RR
Caros amigos , infelizmente vivemos em um pais onde preferimos olhar pela janela as coisas acontecerem, o dificil e fazer acontecer. Pergunto quantas vezes por ano iremos a câmera de nossa cidade vereficar e cobrar de nossos politicos?
Nos votamos e abandonamos e queremos que as coisas aconteçam sempre a nosso favor, mas esquecemos que do outro lado tambem tem pessoas que pensam ao contrario.
Parabens Osmar Serragllio pela sua atitude e coragem de por em discuçao essa PEC215 confrontando o interesse de ideologias destrutivas.
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Parabéns pelo que? E se o produtor não quiser sair de sua terra por dinheiro nenhum? Não é função de politicos estar a favor de produtores, ou de indios, ou de negros, ou de gays, e nem contra. A questão é saber se o direito de propriedade vale ou não? Se os titulos valem ou não? Não se receberemos dinheiro do governo, se formos desapropriados. O certo pelo certo. Camara corrupta, que junto com a imprensa está acobertando os bandidos, protegendo os criminosos, e ainda apresentando soluções paliativas, para manter os roubos exatamente do jeito que estão.
-
Silvanir Rosset
Guaira - RR
Concordo em parte com vc mas tem certas situações que o governo rasgaa constituição e nesse caso é uum
Sempre defendo direito de propriedade mas estão atropelando tudo o que vem pela frente por isso só nos resta cobrar de nossos representantes. Rodrigo não sei como são os políticos aí mas nos temos aqui no Paraná aqueles que defendem o direito de propriedade
-
Silvanir Rosset
Guaira - RR
Não li a PEC 215 (Questão Indígena), para falar a verdade, é dificil avaliar todos os "projetos" dos deputados. Mas me chamou atenção duas coisas: Primeiro, o custo de produção, não é menor no Brasil. Em 2014 foi mais alto do que a Argentina e os EUA. Tese furada. Segundo: O deputado Osmar não sabe o que é capitalismo! A liberdade de comércio não admite o uso do Estado, como regulador, com objetivo de prejudicar a concorrência. Grupos com interesse? Aí sim. Mas tenho uma pergunta, da qual já sei a resposta. Como é que grupos organizados chegaram a dominar o MPF? E o MPF - ministério público federal - o órgão do governo que está garantindo a politica autoritária, invasionista, ilegal, do governo. Esse "muito dinheiro", deputado Serraglio, comprou o MPF? O Brasil é um país tão mixo assim? São as ONGs que financiam Marina Silva? Além de dinheiro roubado, temos dinheiro estrangeiro, influenciando as eleições presidenciais? Pois é, amigo João Batista, não é só a imprensa que é conivente, calada, temos também o silêncio que grita, dos deputados que não denunciam falsos discursos que proclamam a toda hora nossa suposta soberania. A questão dos subsidios é outro assunto do qual o deputado trata, mas que não é bem como ele afirma. A agropecuária brasileira também é subsidiada, e não estou falando dos juros negativos do BNDES, estou falando da desvalorização cambial, do subsidio inflacionário. O deputado também reclama do lobby dos fazendeiros americanos, e não diz que o sistema de lá, é melhor que o daqui, pois é melhor subsidiar com programas do Estado, do que, com inflação. A Camara e o Senado nos calam, usando a falta de transparência. Caso contrário saberiamos quais deputados empresários tiveram acesso às tetas do BNDES, e como votam os projetos totalitários do governo. Procurem para ver se acham?. Agora mesmo, encontrei um site, que tinha uma tabela com a comparação dos custos de produção dos EUA com o Brasil, a tabela foi retirada. João Batista tem razão, as noticias e informações nos são sonegadas, para acobertar, encobrir, as negociatas e mentiras de Suas Excrecências.