Fala Produtor - Mensagem
-
Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 24/11/2015 05:51
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Sr. Rodrigo, segue um desabafo de SÉRGIO MORO, que é igual ao usado por um pregador do NA, JOÃO BATISTA OLIVI... Mas vamos ao desabafo: "Lava Jato é uma voz pregando no deserto, lamenta Moro"!! Sr. JOÃO, NÃO DESANIME!!! AS BOAS SEMENTES DEMORAM MAIS PARA PRODUZIR OS BONS FRUTOS !!!
-
dejair minotti
jaboticabal - SP
Triste sina deste país, no governo vemos uma geração nova dos corruptos calheiros e barbalho no poder,vemos muitos jovens alienados e entusiasmado como os guerreiros corruptos do povo ficaram milionários enganando os acéfalos.(LEI DE GERSON).Juventude pensante caiam fora enquanto é tempo,este país perdeu o horizonte de futuro.
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Diosdado Cabello, o amigo de Dilma e do DEA americano, ordena que Lilian Tintori, mulher de Leopoldo López, preso politico, fique pelada toda vez que vai visitar o marido na prisão. Quando a deixam entrar. Maria Corina Machado, a "radical", segundo a Folha, é a parlamentar que foi espancada por homens, militantes do chavismo, dentro do parlamento da Venezuela, sob o olhar de outros homens que nada fizeram para defende-la, teve uma fratura no queixo, se me lembro bem. Além disso, sinto engulhos ao perceber que uma agenda econômica liberal, possa ser chamada de "direita", conservadora, ou o que seja. Até isso faz parte do projeto totalitário das esquerdas latino americanas. Quando não há mais condições econômicas, eles passam para alguém, também de esquerda, consertar a econômia. Como os ajustes são dolorosos, é um prato cheio para a esquerda acusar o "neo-liberalismo", de matar os pobres de fome. Lula fez isso no Brasil, adotando o consenso de Washington para melhorar a economia, para somente depois cair no populismo, financiando a agenda esquerdista até quebrar o Brasil. Agora corremos o risco, de ver uma disputa entre Aécio Neves e Lula em 2018, brigando para saber qual dos dois é mais "neoliberal". Sérgio Moro declarou ontem, "não há resposta das instituições brasileiras para os desdobramentos da lava-jato. Não custa lembrar que, dessas instituições fazem parte aqueles deputados que dizem ser "representantes" dos produtores rurais.