Fala Produtor - Mensagem
-
Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 27/02/2016 05:52
-
Dalzir Vitoria
Uberlândia - MG
Caro Rensi....dia destes voce me chamou de pessimista com relação aos preços da soja...estamos no final de fevereiro ..portanto veja como estão os preços..
Produtores rurais...abram o ZOIO...entenda-se os olhos...o setor vai aos poucos tendo seus custos sendo elevados e alguns preços de venda que salvaram a lavoura vão aos poucos caindo e o setor deve entrar como os demais setores da economia brasileira no vermelho...cuidem os custos...enxuguem gastos...posterguem investimentos com retôrno lento e não muito claro...pois o que ronda hoje a industria..serviços...empregados vai aos poucos chegar com força ao setor rural..
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Sr. Dalzir, esse é um problema do espaço do NA, nós nos relacionamos com a escrita, a qual não tenho domínio. Sinceramente, se o Sr. entendeu dessa forma, peço que me desculpe, pois não tive a intenção, às vezes e, quase na maioria delas, por problemas de falta de conhecimento da língua portuguesa, coloco palavras ou formulo sentenças que não exprimem o pensamento. O Daniel Olivi sabe do que estou falando, pois (acho) é ele que conserta meus textos. Enfim... DESCULPE-ME.
-
Dalzir Vitoria
Uberlândia - MG
Rensi...não há o que pedir desculpas..o espaço é democrático e como humanos nunca acertamos 100%..costumo usar o PDCA em quase tudo e comparo o que planejo e prevejo com o que acontece..se erro resta-me corrigir..assumir o erro...agir para corrigir...e vamos em frente..
-
Dalzir Vitoria
Uberlândia - MG
Gostaria de deixar uma pergunta aos leitores do NA: IMAGINE SE O "MENSALÃO" ESTIVESSE SOB O JUÍZO DE SÉRGIO MORO, QUAIS SERIAM AS SENTENÇAS ???
No dia 26/02 ele "esticou" a prisão provisória dos "FEIRA", sob a alegação de que mentiram no depoimento. Os insetos estão se enrolando na teia da justiça, com certeza suas sentenças já vão aumentar diante de mais essa mentira.
CONTINUEM MENTINDO... IDIOTAS !!! ... & APODREÇAM NA CADEIA !!!
TACÁ-LE PAU!... TACÁ-LE PAU!... MORO !!!