Fala Produtor - Mensagem

  • Arlindo Pontremolez Varalta Ibirarema - SP 10/03/2016 19:39

    Eu jamais pensei vivir para festejar um momento desses!! Nao cheguei a crer que fosse possível ser vivido.

    Um homem como o LULa , que ate o nome mudou para aproveitar politica e pessoalmente, que se cree melhor que os demais e se jacta por nao haver estudado, diga se de passagem por nao haver TRABALHADO.

    Se aproveitou para colher os frutos das arvores plantados por outros , do trabalho de um estadista que seguramente tinha e tem erros como todos , mas com um grau de integridade politica a toda prova; , com erros obvio porque ninguém e perfeito , mas que honrou o nome do brasil com as suas decisões de estadista ye levou ao brasil sair da opressão e da la ma da inflação vigente naquele então!!

    A biblia diz.." Que a altivez, la soberba , e o principio da caída".

    Lulla vc que sempre pisoteou o nome do FHC,que deixou o prato feito para que vc comece, e levasse a gloria daquilo que nunca realizou!!

    Atitudes bem razoaveis de alguem que nunca trabalhou..que viveu como comensal as custas dos cumpanheru que trabalhavam para que vc desfrutasse.

    Mudou de roupa, colocou terno , mas a sujeira de dentro seguiu a mesma ,o mesmo pilantra !!

    No governo , armando todo o tempo , mentindo todo o tempo, para viver mais so dus cumpanheru mas de toda uma nacao, que passou a ser o quintal da sua casa, , ou do triplex ou sitinho em Atibaia ..nao sei bem qual quintal !!? mas com certeza isso vc creu.

    Vc creu estar por cima dos homens , da lei e de Deus!!

    A bibllia diz...o principio da sabedoria e o temor a Jeovah!!

    Deixa pra la , vc nem sabe quem e Jehovah!!

    Lulla vc sempre criticou o FHC porque ele era a sombra que vc temia!!

    Quando vc se deitava creio que muitas noites vc disse ..eu queria ser igual a ele!!

    Mas nao era possível !!Entao melhor criticar-lo!!

    Alguns nascem para estadistas outros para ser ....isso!!!

    Vc colheu os frutos sas arvores plantadas por ele , mais uma coisa FHC se esqueceu !!

    Se esqueceu de colocar o paraquedas para a sua caida Lulla!!

    Boa viagem Lula , ela vai começar en Curitiba e se tudo correr bem ai mesmo vc vai se aposentar!!!

    Diga se passagem nao sou politico partidario , mais consigo reconhecer a diferença entre homens e coisas!!!

    BON VOYAGE... LULLHA, MORO IS WAITING FOR YOU

    2
    • Sebastião Ferreira Santos Fátima do Sul - MS

      Bom dia...é...as coisas vão virar baderna por uns dias, pois os pilantras treinados fora do país estão prontos só aguardando o chamado para saírem as ruas vandalizando,

      aterrorizando, invadindo e destruindo, como costumam fazer e nada acontece, mas tenho

      certeza que o exército mesmo enfraquecido está apto a colocar as coisas em seu devido

      lugar. Não quero fazer nenhum comentário sobre esse cara, mas quero PARABENIZAR O SR. ARLINDO VARALTA pelo seu comentário.

      2