Fala Produtor - Mensagem
-
JOSÉ DONIZETI PITOLI CORNÉLIO PROCÓPIO - PR 15/03/2016 15:09
-
Cleverson Wesley Fiuza Lorini
Katuete
Acabou a farra da justiça comandada pelo juiz do PSDB na republica do Parana.
-
Cleverson Wesley Fiuza Lorini
Katuete
Acabou a farra da justiça comandada pelo juiz do PSDB na republica do Parana.
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Esse juiz que voce fala é o que acabou com a roubalheira do PT e seus aliados? Aquele que mandou uma delação contra o Aécio para o STF? Cria vergonha na cara José Joaquim.
-
Márcio Andrade Costa
São Miguel do Anta - MG
E aí seu JOSE JOAQUIM DA SILVA SANTOS, pode puchar mesmo o s.. porque ele é de plástico e não vai arrebentar (deve ter sido importad..) porque homem que é homem não precisa de pucha sacos para se sustentarem. Que tal a música do CB Apesar de Você para retratar o que vivemos hoje (A euforia da virada? Cadê?). Hoje estamos tristes e envergonhados pois muitos do Fora PT votaram no lula e eu fui um. Que pena!
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
PARABÉNS !! Sr. Márcio, a sua postura indica que o Sr. é um homem de fibra, pois assume que foi conduzido ao erro, como milhões de brasileiros, embalados nessas campanhas eleitorais bilionárias, onde o objetivo único é eleger o seu candidato. O TRE deve ser mais exigente e, coibir os candidatos que "fazem o diabo" para ganhar as eleições.
-
Cleverson Wesley Fiuza Lorini
Katuete
A pergunta é a seguinte: "Por que Lula quer ter foro privilegiado?"... Se Lula afirma veementemente que é inocente, não tem razão de aceitar cargo para obter foro privilegiado. Aliás, deveria sim, ao invés de rebater as investigações, estimular para seja mais céleres ainda do que já estão....O Brasil está sem governabilidade há muito tempo, e quem sofre é povo, as empresas e também a agricultura..., (está última sente um pouco menos os efeitos nefastos da má condução, porque a alta do dólar atenuou este impacto). A ingovernabilidade advem da politicagem que ocorreu e ocorre em todos os escalões da administração pública (Federal, Estadual e Municipal), seja no poder executivo e legislativo. A barganha predomina, o povo paga a conta.