Fala Produtor - Mensagem

  • Guilherme Frederico Lamb Assis - SP 09/05/2016 14:48

    ...qual foi a "frase infeliz" contra o grupos terroristas marxistas proferida pelo deputado Heinze?? Perante tudo que eles fazem, não consigo enxergar nada que possa ser "infeliz" contra eles!

    0
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Guilherme, também não sei qual a frase, mas que é preciso apaziguar o campo e freiar as politicas ambientalistas, não resta a menor dúvida, assim como não tenho nenhuma dúvida de que Maggi não tem capacidade para isso. Blairo é o motoserra de ouro, o homem dos bilhões do BNDS, em outras palavras, um simbolo que será utilizado contra uma falsa "direita reacionária". Blairo Maggi representa os grandes grupos empresariais, um simbolo que quer a aniquilação dos pequenos produtores, e a garantia da manutenção de grupos como MST. Quanto ás tetas, prezado João Batista, só acredito no dia em que Blairo Maggi defender publicamente e com energia a abertura pública dos financiamentos do BNDES.

      0
    • Guilherme Frederico Lamb Assis - SP

      Rodrigo, creio ter localizado a citação que esta causando esse burburinho, durante a instalação da PEC 215 os grupos terroristas do PT foram citados pelo deputado:

      "Na ocasião, o deputado Heinze afirmou que "índios, quilombolas e gays" representam tudo que "não presta" "

      o video esta aqui: http://reporterbrasil.org.br/2014/02/deputados-heinze-e-alceu-moreira-sofrem-representacoes-por-racismo-e-incitacao-ao-crime/

      aqui outra fonte: http://www.noticiasagricolas.com.br/videos/entrevistas/135290-entrevista-confira-a-entrevista-com-erika-kokay-e-luis-carlos-heinze---dep-fed-pt-df---dep-federal---pp-rs.html#.VzOKUb5CiDl

      0
    • Guilherme Frederico Lamb Assis - SP

      bem vamos lá, não vejo nenhuma mentira no que o Deputado Heinze disse, os sindicatos indigenistas, quilombolas, gayzistas e MSTistas não prestam mesmo! Vide o que fazem Brasil a fora, invadindo, depredando, roubando com financiamento publico ainda por cima, são grupos terroristas que deveriam estar enquadrados na lei de terrorismo.

      ESSA É A PURA VERDADE, NENHUMA MENTIRA OU DEMERITO NA FALA DO DEPUTADO HEINZE, QUE APENAS FOI POLITICAMENTE INCORRETO! E PRECISAMOS SER, SE NÃO QUEIRAMOS QUE O PAÍS VIRE UMA DITADURA COMUNISTA COMANDADA POR TERRORISTAS "SEM TERRA", GAYZISTAS E INDIGENISTAS...

      1
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Guilherme, obrigado pelo esforço em esclarecer essa situação, larguei o que estava fazendo aqui para assistir o video, comecei com o da deputada petista Erika Kakai, e logo de inicio ouço a frase, "incitação à violência", e já de cara é preciso responder, quem incita mais a violência no Brasil do que o PT e seus movimentos sociais? Depois ela fala em discriminação, e ela tem razão a frase não foi infeliz, ela foi errada. Os movimentos que defendem a agenda gaysista, indigenista, ambientalista é que devem ser combatidos, não os indios, os gays e também os produtores rurais. Existem gays, indios e todos os produtores rurais contra as agendas dos respectivos movimentos. Alguém pode fazer confusão, e fazem muita confusão, pois os produtores rurais são usados, vamos dizer assim, com sinal trocado, no sentido de que gays e indios são vitimas e produtores rurais vilões, mas a agenda é a mesma. Perceba que Erica se coloca na posição de pacificadora, afirmando que os movimentos sociais não tem antagonismos com os produtores rurais, o que é uma mentira descarada. Enfim, se até eu que sou um zé mané, sou capaz de destruir esse discurso vagabundo, e não levaria nem uma semana para ter respostas a todas essas baboseiras esquerdistas, que dirá nossas lideranças? Por isso afirmo que não querem, concedendo-lhes o beneficio de acreditar que são apenas ignorantes, pois do contrário deveriam é estar capinando roça de cana. Em tempo, o deputado Heinze está certo em combater a agenda gaysista, ambientalista, indigenista, mas está fazendo da maneira errada. Guilherme, foi excelente você ter feito esse comentário, pois através dele me dei conta de que uma parte dos nossos politicos não se deram conta de quem são os inimigos. O deputado Heinze deve ser defendido, pois o combate a essas agendas esquerdistas é o que a sociedade conservadora do País quer, pacificando o Brasil ao deixar de fora os interesses espúrios da esquerda, que não quer nem saber de indios, gays e odeia os produtores rurais, mas usa isso como forma de ter e manter o poder.

      1
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Li a outra reportagem, o deputado Heinze está coberto de razão, mas devia explicar a situação dos indios e jogar a culpa no movimento indigenista, falar sim do movimento gay e sua agenda, isso é o importante, combater a agenda e não os gays, da mesma forma que deve defender os produtores rurais e condenar a agenda ambientalista. Vou escrever um comentário para ele, vamos ver se tenho sorte, os produtores me ajudam e esse comentário chega até ele. Vou começar agora. Valeu Guilherme, parabéns por perceber a jogada.

      0
    • Guilherme Frederico Lamb Assis - SP

      no meu entender Rodrigo, esta sempre implícito que a critica foi direcionada as militâncias que fazem terrorismo no país. Ele não se referiu a nenhum individuo gay, índio ou seja la qual for especificamente. Sempre esteve claro que o combate é a esses grupos que vem atacando o direito de propriedade

      0
    • Guilherme Frederico Lamb Assis - SP

      Fica claro que estão fazendo tempestade em copo d'agua com essa fala do deputado, tanto é que é coisa relativamente antiga, sequer conseguiram processa-lo por isso.

      Não fundamento nenhum para alegar preconceito racial ou qualquer outro, é fato que sindicatos gays, indigenistas, quilombolas, sem terra estão por ai a tentar destruir o direito de propriedade no país.

      Tudo não passa de tempestade em copo d'agua que não deveria ser aceita por nós como motivo ou demérito para que o deputado assuma uma cadeira de ministro.

      0
    • Guilherme Frederico Lamb Assis - SP

      Ontem Roberto Requião ao defender Dilma, exaltou o modelo Keynesiano adotado por Hitler na Alemanha nazista. Não vejo nenhum pio da parte de ninguém por isso.

      0
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Guilherme, para mim também é claro isso tudo que você disse, e acredito que para a maioria dos produtores também, o problema que vejo aí é o de que o deputado precisa ser mais objetivo em atacar o discurso esquerdista que é sempre o mesmo. Ele poderia dizer por ex. "esse pessoal da esquerda diz que protege indigena, mas o que ocorre na realidade é que existem indios morrendo em várias regiões do País e essas pessoas não fazem absolutamente nada", ou, "nós somos contra o financiamento público do movimento gay, existem muitas coisas mais urgentes, como a proteção aos pequenos agricultores que colocam comida na mesa dos brasileiros". Quanto ao silêncio sobre a fala do Requião, digo que grandes subsidios são fornecidos somente à grandes produtores, e no fundo a grande maioria da chamada "bancada ruralista" acredita que o Estado é fundamental no crescimento e desenvolvimento economico e social do País, e que portanto são eles, os politicos, as pessoas mais habilitadas para tocar os "grandes projetos nacionais". Sozinhos não conseguem tocar nem o negócio deles próprios e se acham capazes de tocar o Brasil. Não é brincadeira quando dizem que o Brasil é o País da piada pronta.

      0
    • sergio ricardo dos santos Cubatão - SP

      boa tarde! temos varredura contendo NPK, apenas R$350,00 por tonelada contato com sergio 13.988417474 retirada do produto na cidade de Santos teor 06 10 10

      0