Fala Produtor - Mensagem
-
Telmo Heinen Formosa - GO 23/06/2016 15:03
-
Hilário Casonatto
Lucas do Rio Verde - MT
NO MT FOI PLANTADO EM TORNO DE 25 MIL HEC DE FEIJÃO CARIOCA IRRIGADO, COMEÇA COLHEITA NO FINAL DO MES DE JULHO DAQUI á 35 dd
-
Kelen Abreu
São Paulo - SP
essa palhaçada de exportar feijao é so um jeito de se ganhar dinheiro, todo mundo sabe que o feijao esta ai, escondido em algum lugar, e que logo apos a exportaçao ele vai parecer, agora com a alta do dolar exportar feijao, a preço de ouro, serio mesmo!
-
Hilário Casonatto
Lucas do Rio Verde - MT
Atenção senhores produtores de sementes de feijão, é bom "dobrar" o preço do produto que porventura ainda tenham para vender, para evitar que os consumidores comprem a semente para o consumo... O clima é apenas um "Pano de Fundo" para justificar a escassez do produto. As verdadeiras razões são as restrições ambientais e sanitárias. Por falar nisso, cadê que algum repórter levantou a tese do produto "contaminado"? Importar feijão de outros países, onde é livre usar defensivos proibidos aqui, pode? Pode isso Arnaldo...?