Fala Produtor - Mensagem
-
Aleksander Horta Campinas - SP 30/06/2016 09:16
-
Telmo Heinen
Formosa - GO
Parabéns Aleksander. Parabéns mesmo porque é muito raro ver na imprensa em geral jornalistas que prezam pela veracidade das informações como esta turma do João Batista.
-
Gilberto Rodrigues Freitas
Mineiros - GO
Parabéns Aleksander.
Errar é de quem faz.
Assumir o erro, se retratar e corrigir é para quem faz bem feito.
-
Liones Severo
Porto Alegre - RS
O problema e que elegem muitos analistas de mercado, pessoas que nunca negociaram um grão de soja. O Alex não é primário, deveria pedir um mini curriculum do entrevistado para saber com quem estava falando. Penso que essas pessoas que dão opinião sobre o mercado deveriam ser seguidas de um mini curriculum sobre sua historia no mercado. Assim perstaremos um grande serviço aos produtores, que vendem mal sua soja e ficam reclamando do mercado,
-
Liones Severo
Porto Alegre - RS
Mas é uma empresa americana que todos babam. Imagina se um brasileiro cometesse esse erros primários, idiotas e infantis, o que diriam de nós. Não leva livre, senão seremos classificados como idiotas,,,,
-
Dalzir Vitoria
Uberlândia - MG
Todos estão sujeito a erros..ou lapsos..nem por isto temos que ler abobrinhas ou ouvir entrevistados de competencia duvidosa...mas o pior é engolir o copiar colar...e parpites entremeados e no dia seguinte a verdade toda muda...e o meio que estamos está repleto disto..
-
Telmo Heinen
Formosa - GO
Senhores, realmente as contas não batem. Imagino que o Flávio tenha se confundido na hora de fazer o cálculo. Mas vamos aos números corretos : A área plantada com soja nos EUA em 2015 foi de 82,65 milhões de acres ( 33,45 milhões de hectares)... A projeção do mês de junho apontava para uma área plantada em 2016 em 82,23 milhões de acres (33,28 milhões de hectares). E o mercado espera para este relatório de hoje uma área média de 83,83 milhões de acres (33,93 milhões de hectares). Peço desculpas pela minha falha por não ter questionado tais números no momento da entrevista e agradeço aos sempre atentos amigos do Notícias Agrícolas por nos alertarem sobre as possíveis confusões em relação às informações prestadas.