Fala Produtor - Mensagem
-
Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 17/07/2016 07:35
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
He! He! (risos). Quando você diz: ..."pois todos sabem que políticos são mentirosos"... Será que não são eufemisticamente "mal compreendidos" ?? ... Entendo que eles são muito corajosos, pois não têm medo, afinal têm foro privilegiado, comparsas poderosos, dinheiro roubado aos montes para pagar e comprar togas do judiciário e, um povo bovinamente calmo que não os compreendem, ou seja, essas e outras condições que os sustentam, por gerações, na condição de ..."INCOMPREENDIDOS"!!!
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Pois é Sr. Rensi, ironicamente incompreendidos, os covardes criminosos. Quem tem ouvidos que ouça.
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Veja a que ponto chegamos! No estado do Rio de Janeiro a Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) solicitou à Procuradoria Geral da República (PGR) para que interceda junto ao Ministério da Defesa para que as Forças Armadas permaneçam na cidade do Rio até 48 horas após a votação. Tal pedido prende-se ao fato, diante das suspeitas de homicídios de dez pré-candidatos na baixada fluminense e da crescente influência de milícias no estado. É o domínio da política pelas organizações criminosas. Será que é só no Rio de Janeiro???
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
As Forças Armadas estão no Rio para prover a segurança das Olimpíadas e, a sua estada está prevista até o final do evento, daí o pedido das autoridades cariocas em estender essa segurança até o pleito municipal de Outubro.
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Esse fato é amplamente documentado pela história Sr. Rensi, onde houve a implantação do socialismo, houve explosão da criminalidade e do dominio das facções criminosas.
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Diante de tantos desajustes e, de opiniões de tantas ordens, pergunto: O que é melhor, o socialismo democrático ou o capitalismo democrático? Estamos diante de uma demonstração de forças democráticas (executivo, legislativo e judiciário) que a cada momento um "presidente" dessas instituições fala mais alto do que a outra, aí vem os termos dos entendidos, judicialização da política, legislação do judiciário, estado democrático de direito... Enfim. é uma estória que não tem fim... Enquanto o povo submeter-se à servidão !!!
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
O produtor brasileiro precisa aprender a duvidar..., e fico pensando se devo ou não falar sobre isso, pois todos sabem que politicos são mentirosos e coisa e tal. Mas aí continuo pensando, e vejo claramente a diferença entre dizer, "olha doutor, nós confiamos na sua capacidade, estamos à sua disposição... pois sabemos realmente que você entende desse negócio... Será? É mesmo verdade? Pio XII disse: "Não raro, o homem procura persuadir-se de que seja falso ou ao menos duvidoso aquilo que, no fundo, não deseja admitir que seja verdadeiro". Vejo isso em muitos comentários, em que o comentarista se enfurece por as coisas não estarem do jeito que ele imagina ser o melhor. Não há uma busca pela verdade, alguns pegam algumas frases escritas ou ditas, as que mais lhe apetecem e em cima disso constroem uma explicação, mas tão logo essa explicação seja contrariada pelos fatos, acusam teorias da conspiração para todo lado, a culpa é do USDA, do imperialismo americano que quer tomar nosso petróleo, de forma que a culpa nunca é nossa, não são nossas construções mentais que estão erradas, é o mundo. Como aquele tipo de gênio que tem a solução para todos os problemas do mundo afirmando: Está tudo errado. Tudo menos a explicação que ele mesmo inventou. O fato amigos é que quando uma explicação não dá conta da realidade é a explicação que está errada. Aqueles que obtêm ganhos com adesismo, com trocas de elogios, tem seus motivos, mas e você que não ganha nada com isso? Que motivos tem para não analisar, contestar, ouvir com atenção e pensar sobre o que dizem? De que adianta, depois, sair urrando por aí dizendo que foi enganado, que o mundo está errado e que as pessoas não prestam, se na maioria das vezes foi só um trouxa e nada mais.