Fala Produtor - Mensagem

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 16/08/2016 08:35

    O artigo na Folha de Bernardo Mello Franco, mostra nas entrelinhas a "guerreira" que lutou na Ditadura para estabelecer a Democracia e, que muitos idiotas a idolatram como "coração valente".

    Essa é a narrativa dos revolucionários, típico dos socialistas/comunistas que mentem, mentem, mentem, suas histórias devem ser confrontadas com os fatos, pois criam-se esses mitos de heróis. Veja o "herói, guerreiro do povo brasileiro" José Dirceu.

    QUE EXEMPLO ESSE HERÓI DÁ PARA AS GERAÇÕES FUTURAS???

    Ah! No artigo aparece o termo "WO", cujo significado é:

    W.O. = abreviatura de walk over. Esse termo é usado quando a vitória é dada a um dos competidores graças à desistência do outro. Desonra para quem perde ? porque fugiu da disputa ? e também para quem ganha ? pois não houve empenho na conquista.

    Veja a "luta" que ela está acostumada. Na ditadura fazia parte de movimentos que assaltavam o alvo e fugiam em seguida.

    ESSA É A REALIDADE DOS FATOS !!!

    RATOS DE BUEIRO !!!

    0
    • carlo meloni sao paulo - SP

      A verdade as vezes demora , mas ratos de bueiro nao podem ser governantes, serao sempre ratos de bueiros.

      0
    • wellington almeida rodrigues Sucupira - TO

      Serão sempre ladrões, seja qual posição estiverem meu caro Meloni, ladrões nunca munda e também não vira ladrão já nasce ladrão, tá no sangue independente da posição que esteja é uma doença, as vezes você está conversando com um desconhecido falando mal de ladrão e ele pode ser um chefe desses marginais, cuidado muito cuidado!!!

      0
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      A "verdade" é a narrativa verdadeira dos fatos. Quando a narrativa traz inverdades, a imprensa tem a obrigação de colocar à luz os fatos para que a população faça o seu julgamento. Veja o fato das conversas telefônicas do Lula autorizadas pela justiça foram colocadas à luz popular. Qual é a moral que esse ratão tem em dizer mentiras para seus eleitores? Veja que os índices de rejeição estão em 57%, com tendencia de alta.

      0