Fala Produtor - Mensagem

  • carlo meloni sao paulo - SP 25/08/2016 16:39

    Achei muito interessante a foto compartilhada por J.B. Olivi, em seu facebook. A foto mostra a Dilma de costas, carregando a sua mala à beira da rodovia, e na placa o numero 171... lembrando o estelionato.

    3
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Dentre as crises que vivenciamos ao longo das nossas vidas, qual é a verdadeira razão dessas inúmeras crises e, cada qual sendo maior que a antecessora?

      O ser humano tem uma volúpia por poder e controle da vida alheia e esse desejo, penso que a cada geração tem aumentado. Deve-se fazer uma pesquisa para ver se os genes que formam essa característica são de alelos dominantes; pelos fatos não devem ser genes recessivos.

      Estamos em pleno século XXI, onde com um "clique", montanhas de dinheiro são transferidos a milhares de quilômetros, supercomputadores trabalham diuturnamente, para que ações de trabalho e capital apresentem resultados "eficientes" aos grupos empresariais.

      PORQUE OS GOVERNOS SÓ APRESENTAM "DÉFICIT FINANCEIROS" ???

      Na famosa "Reforma Política", não seria interessante que o candidato ao cargo eletivo devesse apresentar um mapa genético do seu DNA, comprovando que ele não possui esse "DESEJO" POR PODER E CONTROLE DA VIDA ALHEIA.

      Acho que seria um grande passo para que a gestão pública não nos presenteie com tantos espantos !!!

      0
    • carlo meloni sao paulo - SP

      ESTELIONATO ELEITORAL

      0