Fala Produtor - Mensagem
-
José Augusto Baldassari Filho Franca - SP 05/12/2016 11:19
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Excelente comentário Sr. José Augusto. Claro e conciso, concordo plenamente.
-
Dalzir Vitoria
Uberlândia - MG
Rodrigo...com pirulito na boca parou de chorar e dar bira...quando crescer e saber usar mais de um neoronio quando contestado quem sabe vira secretario de fazenda de Canelinha...São joão batixta como falam os tijucanos...
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Sr. Baldassari, acredito que essa hereditariedade não está só nos sindicatos, é só olhar os nomes na área política para vermos que o "sistema" de capitanias hereditárias voltou a funcionar no país, após 2 séculos da Independência da colonia a metrópole lusitana. A sociedade deve exigir que se criem mecanismos para evitar essa prática corrupta.
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Ué Dalzir, leu meu comentário?
-
Sergio Aquiles Bellotto
Palmital - SP
já passou da hora de acabar com reeleição em tudo que é cargo, basta dos mesmos deveria haver uma reforma profunda em todos os setores, onde houvesse eleição teria a obrigatoriedade de no minimo duas chapas, dois candidatos praticar a democracia rotatividade de cargos.proibir parentes de entrar na disputa dos mesmos cargos em mandatos consecutivos, vamos mudar esse pais.
-
Dalzir Vitoria
Uberlândia - MG
Nenê de Balneario...que chora e da birra quando não concordam com seus pontos de vista....mais uma vez quando contrariado seus neoronios travam e voce não consegue ler ou entender o que se escreve...escrevi a voce que leio alguns de seus fracos comentarios..logo
-
carlo meloni
sao paulo - SP
DALZIR SEU COMENTARIO FEZ ME LEMBRAR DO FALECIDO FIDEL CUJOS NEURONIOS TRAVAVAM QUANDO CONTRARIADO
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Não posso perguntar? Fica que nem puta histérica? Se não agrega nada, por que volta aqui toda hora, larga d meu pé xulé.
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Sr. Meloni, Fidel com os neurônios travados, criou o Foro de São Paulo e arrebentou com o Brasil. Decidam, ou sou uma criança mimada ou um assassino cruel? Por outro lado Sr. Meloni, fico lisonjeado pois Fidel era macho, gostava de fumar, beber, da mulherada, e viver bem e não gostava que lhe dessem ordens, por outro um assassino cruel e sanguinário. Com o primeiro me identifico, com o segundo não, não tenho essa coragem de matar alguém para roubar.
-
Dalzir Vitoria
Uberlândia - MG
Sai MACHUCADO...quem disse que eras desta forma é voce Rodrigo...se ninguém GAVA e zecagava...frase da sua região...ou seja depois de darem-lhe a puli se automassagear o ego o piá pançudo de Balneario continua choroso e sapateando de bira..
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Tá lendo meus comentários Dalzir, não adianta você é burro e recalcado. Já disse que intriga de moleque não vai me tirar daqui, vou continuar comentando até quando os donos do site permitirem entendeu? Você é tão burro que não nota que quem bate o pé é você, menino birrento, menino birrento, parece papagaio. Mesmo que te faltem argumentos Dalzir, jamais pedirei para tirar você ou qualquer outro. O Meloni me comparou com o Fidel. Não gostou, senta e arrodeia.
-
Dalzir Vitoria
Uberlândia - MG
O site é democrático..leio pouco seus fracos comentarios..sobre tirar voce não se preocupe sei fazer e ter posicionamentos contrarios e não me afetam pois só afeta a contrariedade a Fidel..ao pia pançudo de Balneario..não se trata de gostar ou não..sentar e arodear não preciso pois me viro de qualquer jeito...negocio de sentar e arodiar é coisa de piá chorão..birrento...e quando contrariado os neoronio bloqueia...tem pouco e não funciona..seus comenatrioe leio pouco pois são de pouca utilidade...pouco conteudo...pouca acuracidade e muito tro loloó..conheci durante minha vida profiisional muita gente igual a voce...papo furado...os graficos e planilhas de tirar o chapeu...mas sobre base errada..cenario errado e a previsão então...das mais furadas...
-
Dalzir Vitoria
Uberlândia - MG
mamadeira e pirulito pro nenem de balneario...assim ele se acalma...e o meio neoronio volta funcionar...
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Não Dalzir igual a mim você nunca conheceu, nunca fui empregado de ninguém, e não sou até hoje.
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Hahahahah zé roela, to rindo a toa aqui, comprei 10 contratos de soja ontem a 10,36 e já está estourando os 10,50. Cresça e apareça Zé Mané.
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Creio que a CLT se tornou também refém dos dirigente sindicais (patronais e dos trabalhadores), e um forte pretexto para a perpetuação da paradoxal “contribuição obrigatória” (pois se é obrigatória não é contribuição, e se é contribuição não deveria ser obrigatória). Em 2015 foram recolhidos R$ 3,4 bilhões e, pasmem, agora está em debate no Congresso um projeto que poderá aumentar ainda mais o “bolo”... Quanto à Reforma Trabalhista, sindicalistas defendem com unhas e dentes a "sagrada" Contribuição Anual OBRIGATÓRIA. Aliás, quando falam em reforma sindical, a maior parte do que é discutido é balela. O foco da discussão se resume na manutenção desta extorsão anual.... Por isso vemos Confederações, Federações e Sindicatos com diretorias que perduram no cargo, pasmem, há 40 anos ou mais, algumas sendo repassadas como se fossem uma herança familiar... Mais um escândalo visto com naturalidade e passividade por quem as sustentam neste oceano de escândalos que se tornou o Brasil... Se cair esta "contribuição" será dificílimo encontrar “dirigentes” classistas desta citada estirpe, sejam eles ”representantes” dos trabalhadores ou patronais, pois sem a bilionária ”contribuição” perderão naturalmente o interesse em permanecerem nos cargos com o término da mamata. A queda desta “contribuição” fortaleceria os sistemas representativos, pois aí sim surgiriam lideranças verdadeiras e não estes simulacros que vem desfrutando destes bilhões desde a “era getulina” há mais de 70 anos, sem prestar contas a quem os sustentam, em nome de uma pseudo não-interferência na “liberdade sindical”, salvo raras as exceções.
Aforismo : “O mais delicioso dos privilégios é gastar o dinheiro dos outros” John Randolph. (Creio que esta frase explica muito bem a razão deste afã em não largarem o osso,aliás, este macio filé_...
http://veja.abril.com.br/brasil/dirigente-paga-ate-festa-com-contribuicao-sindical/