Fala Produtor - Mensagem
-
dejair minotti jaboticabal - SP 04/02/2017 15:21
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Sr. Dejair, sinceramente já faz algum tempo que sou leitor desse espaço e, sem medo de errar "esse comentário é um dos melhores que já li" ...PARABÉNS !!!
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
He! He! (risos). "Pesquei" uma outar pérola de sua autoria. Tomo a liberdade de postá-la nesse espaço, para o deleite dos leitores: "Aqui na minha cidade tem uma família que tinha uma empresa,viviam em carrões,davam muito valor as aparências e ostentações.Um dia a empresa quebrou,pois sua liquidez pagando credores era negativa.A família continua vivendo muito bem,mas os empregados e fornecedores estão numa pior.Encerrando o patriarca chama Sr. Brasil,seus filhos José Ribamar,Fernando Henrique e Luiz Ignácio estão muito bem obrigado e hoje fingem que não conhecem seus antigos empregados".
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Que o setor sucroalcooleiro é um sistema ordenado e poderia estar numa situação melhor é inquestionável..., seu revés começou quando o governo petista resolveu prostituir a Petrobras com o lançamento do pré sal... Lulla, o entusiasta, em seu primeiro governo era recebido pelos líderes do setor canavieiro como um Deus, aí invernou em fazer da Petrobras o ninho de suas falcatruas. Caso a Petrobras fosse privatizada e grupos sucroalcooleiros comercializassem sua produção, o setor não teria sucumbido à uma politica desonesta.... Caso isto tivesse acontecido, o poder dos petistas poderia ser controlado... A Petrobras sempre praticou o preço do mercado mundial, só não praticou a carga tributaria do mercado mundial, ou o retorno aos cidadãos da monstruosa arrecadação... O aumento ou a necessidade de crescimento deste setor virá pelo uso da tecnologia no campo e gestão administrativa do que em aumento de área..., na época da fartura cometeram erros inimagináveis para fazer jogo de fundos econômicos. Todos os entrevistados deste setor douram a pilula para não citar os responsáveis da decaída do setor. O mutualismo com o governo continua desde Martin Afonso de Souza... Aguardemos.