Fala Produtor - Mensagem

  • Celso de Almeida Gaudencio Londrina - PR 21/03/2017 15:07

    A Mega Operação "Carne Fraca" forneceu dois laudos e nenhum se refere à carne bovina. A Justiça agora solicita da PF todos os laudos de pericias técnicas levantadas em dois anos da investigação. Pode ser que, então, respalde todo noticiário somente em cima da carne bovina, onde está sendo objeto de investigação inclusive no mercado varejista. Os bovinocultores estão desencantados com os fatos, esperam que tudo se esclareça e se corrija, com a maior brevidade possível, para que as acusações não sejam inconsequentes.

    0
    • Eduardo Ferraz Pacheco de Castro Cuiabá - MT

      Amigos, vou repetir aqui o que escrevi anteriormente para que mais pessoas possam compartilhar este ponto de vista:

      Eu acho que isso é uma questão de POSICIONAMENTO também! Dos BRASILEIROS, da INDÚSTRIA DA CARNE e dos SUPERMERCADOS ATACADISTAS. Eu acho que o pessoal precisa se POSICIONAR efetivamente... Precisamos responder a TODOS não com palavras, mas com ATITUDES CONCRETAS.

      Eu se fosse Atacadista de Supermercado, da Indústria Frigorífica ou Processador, SINCERAMENTE, eu colocaria a CARNE em "PROMOÇÃO", colocaria a carne pra brigar temporariamente com o Frango, com o Porco.

      E mostraria o que todo BRASILEIRO SABE: que a nossa carne é BOA, SAUDÁVEL, super SABOROSA!

      Proporcionaria à todas as famílias o retorno ao consumo da CARNE. Isso traria MAIS AINDA o CLIENTE para o nosso lado. Sim, o nosso MAIOR CLIENTE que é o BRASILEIRO, o consumidor do dia-a-dia, a DONA DE CASA precisa estar do nosso lado.

      E com esse consumo voltando e a gradual recuperação da economia, haverá um enxugamento do mercado e por consequência a reabertura de NOVAS PLANTAS FRIGORÍFICAS e/ou COOPERATIVAS.

      O negócio tomou uma proporção maior do que realmente é.

      A CARNE BRASILEIRA é um produto nacional, BOM, de qualidade.

      Eu mesmo vou continuar comendo CARNE e estou até feliz pelas outras pessoas que poderão voltar a comprar.

      E obviamente, pra não esquecer: cadeia pros Bandidos!

      1