Fala Produtor - Mensagem
-
CESAR AUGUSTO SCHMITT Maringá - PR 31/03/2017 08:22
-
carlo meloni
sao paulo - SP
Sera' que a PRIMAVERA BRASILEIRA chegou? Finalmente hoje vi na FOLHA que o Ministério Publico esta' investigando uma Federação por NEPOTISMO (ditribuiçao de cargos entre parentes)
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Não é bom generalizar, pois há o perigo de provocar alguma injustiça, mas não é de hoje que se fala em fazer uma auditoria nos sistemas "S" (SESI, SENAI, SENAC, SENAR, SEBRAE) e, parece que há um ser mítico que proíbe a intromissão nessas instituições exemplares.
Por analogia, se os mesmos dirigentes que promovem "malfeitos" (linguagem "dilmista") nas Federações, é de se prever os mesmos procedimentos nessas instituições que, também são geridas, por "Vossas Excelências".
E, não é só por causa da má gestão. Há um fator preponderante: A LIBERDADE DE ESCOLHA SE QUERO OU NÃO SER SINDICALIZADO !!! ... &... PONTO !!!
-
carlo meloni
sao paulo - SP
Esse negocio de sindicato patronal começa no município, depois a FEDERAÇAO, depois a CONFEDERAÇAO (CNA) todos dividem o valor da contribuição sindical---
Temos um amigo advogado como presidente do sindicato patronal municipal ------Reclamamos com ele o fato do prefeito do PT ter enviado para RF valores absurdos da terra nua----A resposta foi :: não posso fazer nada porque não posso ir contra a Federação que e' o meu superior----O superior dele e' O sr Fabio Meirelles antigo deputado federal e que recebeu a Federação das mãos do primo---O sr Fabio que conheço pessoalmente esta' sendo investigado pelo MP por abrigar no sindicato cinco filhos-----A empresa da filha faz a cobrança no brasil inteiro e recebe 15% do valor cobrado-----Tem ideia de quanto representa?-------No meu caso devem ter subornado o funcionário da justiça que deixou de fazer a chamada e se encarregou de dizer ao juiz que eu não tinha aparecido-----Eu gostaria que esse caso fosse investigado---
-
carlo meloni
sao paulo - SP
Cadê a posição das federações? Vão apoiar a CNA?