Fala Produtor - Mensagem

  • CESAR AUGUSTO SCHMITT Maringá - PR 31/03/2017 08:22

    Cadê a posição das federações? Vão apoiar a CNA?

    0
    • carlo meloni sao paulo - SP

      Sera' que a PRIMAVERA BRASILEIRA chegou? Finalmente hoje vi na FOLHA que o Ministério Publico esta' investigando uma Federação por NEPOTISMO (ditribuiçao de cargos entre parentes)

      0
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Não é bom generalizar, pois há o perigo de provocar alguma injustiça, mas não é de hoje que se fala em fazer uma auditoria nos sistemas "S" (SESI, SENAI, SENAC, SENAR, SEBRAE) e, parece que há um ser mítico que proíbe a intromissão nessas instituições exemplares.

      Por analogia, se os mesmos dirigentes que promovem "malfeitos" (linguagem "dilmista") nas Federações, é de se prever os mesmos procedimentos nessas instituições que, também são geridas, por "Vossas Excelências".

      E, não é só por causa da má gestão. Há um fator preponderante: A LIBERDADE DE ESCOLHA SE QUERO OU NÃO SER SINDICALIZADO !!! ... &... PONTO !!!

      0
    • carlo meloni sao paulo - SP

      Esse negocio de sindicato patronal começa no município, depois a FEDERAÇAO, depois a CONFEDERAÇAO (CNA) todos dividem o valor da contribuição sindical---

      Temos um amigo advogado como presidente do sindicato patronal municipal ------Reclamamos com ele o fato do prefeito do PT ter enviado para RF valores absurdos da terra nua----A resposta foi :: não posso fazer nada porque não posso ir contra a Federação que e' o meu superior----O superior dele e' O sr Fabio Meirelles antigo deputado federal e que recebeu a Federação das mãos do primo---O sr Fabio que conheço pessoalmente esta' sendo investigado pelo MP por abrigar no sindicato cinco filhos-----A empresa da filha faz a cobrança no brasil inteiro e recebe 15% do valor cobrado-----Tem ideia de quanto representa?-------No meu caso devem ter subornado o funcionário da justiça que deixou de fazer a chamada e se encarregou de dizer ao juiz que eu não tinha aparecido-----Eu gostaria que esse caso fosse investigado---

      0