Fala Produtor - Mensagem
-
Noedir José Karam Marcondes (Diamantino/MT) Diamantino - MT 31/03/2017 11:56
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Sr. Noedir, o Sr. concorda com o comportamento do MST ? Não vire "vidraça" !!! A partir do momento que você usar os meios daqueles que combatemos, você estará sujeito aos mesmos julgamentos. Acredito que caminhar por "uma estrada reta" é a melhor opção. Nós não veremos a mudança, mas podemos começa-la. Como? ... Existem bons especialistas em negociação e podem ser contratados para prestar um serviço profissional com o objetivo de obtermos bons resultados nas negociações. O mundo é assim, os políticos não contratam os melhores marqueteiros para se elegerem, está na hora de profissionalizarmos nossas atitudes, ou seja, profissionais competentes para se atingir o objetivo. Nós continuaremos a fazer o que somos capazes, produzir alimentos e, teremos colaboradores profissionais pagos para negociar nossas demandas. VAMOS PROFISSIONALIZAR A RELAÇÃO DO SETOR COM A SOCIEDADE !!!
-
Noedir José Karam Marcondes (Diamantino/MT)
Diamantino - MT
Sr. Deveria guarda pra vc esses comentario que de nada serve...tá querendo se alto promover em um cometário ...tá querendo ser estrela Sr. Paulo ou está com medo de ir para Brasília. Sou igual ao Bolsonaro....soldado que vai para a guerra e tem medo de morrer...É covarde. Diga aí qual entidade vai nos defender...CNA OU APROSOJA, FAMATO. Aprosoja lamenta e a Famato desfila nos corredores do congresso atrás de um almoço ou jantar...CNA. é cabresto do GVO. Então guarde seu cometário para seus filhos.
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
He! He! (risos). Nem meu filhos me escutam mais ! Já quis ser estrela, mas hoje estou mais para uma "estrela decadente"... Só me resta desejar a você: BOA VIAGEM À
BRASÍLIA !!!
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Temos que nos mobilizar e ir para Brasília fazer um grande movimento... se o MST faz valer as reivindicações deles fechando estradas etc. Nós temos que ir pra Brasília e fazer valer nossos diretos. Direito já pré julgado em 2011 como inconstitucional.