Fala Produtor - Mensagem
-
Euclides de Oliveira Pinto Neto Duque de Caxias - RJ 12/04/2017 04:25
-
Luiz de Santana Junior
Aracaju - SE
Pouca importa se 340.000 hectares ou se 3,4 hectares, em primeiro lugar Justiça acima de tudo, porque quem compra mal, compra duas vezes.
-
Rafael Antonio Tauffer
Passo Fundo - RS
Com o Código Ambiental vigente hoje c aproveita uns 60% da área. Agora imagine Sr. Euclides o sujeito com 500,600 hc d planta a uma distância d 100,200 km(d chão) da cidade, cem energia elétrica, cem estrada pra rodar dia d chuva,cem internet (e sendo obrigado a tirar nota eletrônica) vc ainda acha q é muita Terra?E como já falou o Luiz não importa a quantidade e sim o direito de propriedade.
-
Euclides de Oliveira Pinto Neto
Duque de Caxias - RJ
Luiz, não conheço o processo, e a reportagem não fornece informações suficientes... acordo sempre é um bom negócio... e locupletar-se sobre prejuizo de outrem, no mínimo é consolidar o conceito do "esperto", do "malandro", que "quer levar vantagem em tudo".... aí nós entramos, coincidentemente, com as atividades da grande maioria dos parlamentares (em todo o mundo, não só no Brasil...) bem como alguns membros do Judiciário, certos que a rapinagem faz parte dos ganhos... locupletando-se sobre direitos alheios...
-
Luiz de Santana Junior
Aracaju - SE
Entendo como você Euclides, que acordo mal feito ainda é mais vantajoso do que brigar na justiça, eu também não conheço o processo e aproveito a oportunidade para informar que essa foi uma decisão muito rara na Justiça e se houve decisão favorável vez que o mesmo voltou atrás e agora profere a liminar, acredito que o Sr. José Valter Dias deva ser possuidor de título justo e consequentemente decisão acertada.
-
Fernando Engler
Palotina - PR
Os da esquerda sempre querendo DIVIDIR O QUE É DOS OUTROS...
-
Emanuel Geraldo C. de Oliveira
Imperatriz - MA
No Brasil tomar o patrimônio rural dos outros sob o manto de proteger os coitadinhos é bonito....mas ai não ha, inclusive, pequenos produtores.....um acordo com o proprietário seria o recomendável!
-
Luiz de Santana Junior
Aracaju - SE
Estranho... 340.000 hectares... 300 produtores... média= + de 1.000 ha/produtor... não é muita terra para todo mundo ? Por que não chegam a um acordo ? Ficar brigando o resto da vida...