Fala Produtor - Mensagem

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 12/04/2017 07:42

    O professor Loryel Rocha é um estudioso da história Brasil-Portugal, e num breve comentário ele fala sobre a "lei de migração", proposta pelo comunista Aloysio Nunes do PSDB,... essa lei prevê casa, comida e roupa lavada para todo e qualquer imigrante que chegar ao Brasil e de qualquer parte do mundo. O Brasil, quebrado, tem dinheiro para dar aos estrangeiros???, vejam como são benevolentes nossos politicos... usando o dinheiro alheio. Leiam e compreendam como funciona o esquema comunista que quer arrasar com o Brasil: A Lei de Migração (?!) saiu de pauta, mas, voltará como o retorno de Je-dai. Segundo Cláudia Wild, Brasília foi sacudida pelos civis a ponto de levar os ínclitos parlamentares a recuarem do crime. Essa breve conquista não é uma vitória. Explico.

    Sobre o senador Aloysio Nunes recordo 4 fatos: 1) foi motorista e guarda-costas do terrorista Carlos Mariguela que, segundo Jacques Bergier, no livro "A Terceira Guerra Mundial já Começou", cita expressamente que o livro de Mariguela "Manual de Guerrilha Urbana" é (ou era) simplesmente o GUIA OFICIAL, a BÍBLIA de todos os terroristas daquele tempo. O significado disso é auto-evidente, não? Aqui, no Brasil tanto o pequeno livreto quanto Mariguela são tratados como personagens menores, inefáveis como anjos. Bergier, que foi do serviço secreto Frances, e ex-guerrilheiro, sabia o que falava. Foi deste personagem cândido que Aloysio Nunes era motorista. Cabe recordar que foi vice na chapa de Aécio Neves, escolhido a dedo pelo PSDB, se se recordam bem do fato; 2) é autor da PEC 9 (antiga PEC 20, ou ao contrário, não me lembro) que fala sobre a implantação do Parlamentarismo pelo STF. Esta PEC está até hoje parada no STF, como bomba-relógio para ser acionada, e nessas alturas, foi "retirada de pauta" porque o golpe foi descoberto e denunciado de fora do Brasil por um grupo de ativistas. Ronaldo Caiado foi um dos que assinou a PEC. (já fiz um Conselheiro Acácio sobre isso). A teratologia da PEC é assombrosa; 3) Aloyzio é autor da lei de terrorismo que foi aprovada no Congresso, irmã-gêmea univitelina desta de migração; 4) foi membro ativíssimo do Partido Comunista Brasileiro com todas as implicações disso. Basta ler sua biografia e projetos defendidos para se ter ideia da sua pessoa.

    Esta Lei retornará em tempos frios. Há muitas outras em stand-by. É assim que comunistas agem no Brasil: medem a temperatura do povo. A temperatura foi medida. Agora, eles vão FATIAR os ítens da Lei entre os partidos aliados, ou não (ao menos assim devem constar para não dar nas vistas). E vão aprovar um a um, como fizeram com TODAS as propostas do Foro de São Paulo que o PT tentou aprovar na época de Dilma Rousseff barrados por Eduardo Cunha. TODOS foram aprovados no governo de Michel Temer e Rodrigo Maia. De que modo? Foram DESMEMBRADOS dos projetos originais, abraçados e FATIADOS entre diferentes partidos, até os mais inexpressivos. A PEC da nova Constituinte de Rogério Rosso era um deles.

    Urge que o povo crie uma comissão que mapeie e estude TODOS os projetos e seus trajetos que entram no Congresso. E essa disciplina obstinada vai contra o caráter nacional do brasileiro, afeito às levezas e superficialidades, portanto, há que se ter consciência disso para poder lograr sucesso. Este é um dos modos de ir a Nação amadurecendo gradativamente: com sangue, suor e lágrimas. É assim que se passa da infância a maturidade, com trabalho árduo sobre si e servindo ao mundo, esquecendo de si.

    Patriotismo não é uma palavra é uma ATITUDE onde o EGO não está à frente da Nação. E quando ela de fato existe desnecessita bater no peito anunciando-a como galinha choca ao botar o ovo. Patriotismo demanda Consciência de si que, por sua vez, necessita de Conhecimento e altas doses de ALTA CULTURA.

    É o trabalho incansável do Bem, do Bom e do Belo que esculpe o bom caráter do homem e a face da Nação. Não há fruta madura e doce sem antes ter passado pela verdura e agruras do tempo, exceto o figo, símbolo por excelência da primeira Pessoa da Trindade cristã.

    4