Fala Produtor - Mensagem

  • adegildo moreira lima presidente medici - SC 27/04/2017 14:25

    Excelente noticia, nossos politicos devem manter a posicao, a contribuicao obrigatoria é uma excrecencia e favorece apenas a corrupcao e a manutencao de um peleguismo nos milhares de sindicatos que sao criados apenas para abocanharem parcelas destes valores

    0
    • Adalton Luís de Siqueira Candelária - RS

      E os sindicatos patronais, a contribuição vai ser opcional também? Hoje sou obrigado por lei a contribuir com um sindicato, que não me traz retorno NENHUM.

      0
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Sr. Adalton, a única maneira de agir politicamente é estudando as leis, sozinho ou em grupos, para que depois de bem entendidas possam ser discutidas com lideranças e politicos,... não há outra maneira. De outra forma sempre seremos engambelados pelas autoridades e politicos. Estudar as leis que nos prejudicam ajuda muito no debate e discussão dessas mesmas leis, e é uma forma extremamente eficiente de enquadrar esses politicos mequetrefes e acabam com nossa vida e ainda riem de nossa cara.

      0
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Sr. Rodrigo, existia um programa televisivo, acho que era o CQC, cujos integrantes faziam perguntas aos políticos nos corredores do Congresso. Algumas deixavam os políticos na maior saia justa, pois suas respostas eram completamente contrárias ao que eles faziam. Exemplos de votações em projetos de leis, que tinham votado a favor, mas não sabiam o que tinham feito. ... Essa é a "classe política" que nos representa, dos 513 deputados federais eleitos, só 35 foram eleitos com os seus votos. O restante, ou seja, "O RESTO" é uma massa de manobra política de alto escalão, ou seja, manipula-se algumas centenas num ambiente altamente corruptível e, atingindo-se o objetivo.

      0
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Ah! Quando o programa ia ao ar, os integrantes tiravam a maior onda. ... Aí os políticos quando viam o logo "CQC" NO MICROFONE começaram a destratar a pessoa que estava tentando entrevistá-lo. Houve casos de deputados que saíram correndo nos corredores para não responder as perguntas, coisa de "gente responsável". O mais engraçado é que àqueles que riram dessas imagens, são os mesmos que cobram atitudes coerentes desses mesmos políticos... ... AFINAL ... DEVEMOS RIR DE QUEM ???

      0
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Exatamente isso Sr. Rensi, a maioria acha que pode deixar seus interesses nas maõs de politicos pensando que vão resolver tudo. Existe aquele ditado popular, falar até papagaio fala. Então ficam puxando o saco dos politicos e autoridades, com um respeito reverencial como se tais pessoas fossem dignas de respeito. Vagabundo paus mandados que na maioria das vezes nem eleitos pelo voto são. Outro dia vi um cálculo de um sujeito demonstrando como se eleger pela legenda não tendo voto nenhum. E ainda tem gente que não acredita quando dizemos que votamos em um e elegemos o outro, pela legenda isso é possivel, o que tem menos voto entra. E acreditamos que o Brasil é uma democracia. Veja o imposto sindical, Lula e o PT estavam formando um exército de vagabundos baderneiros para bater na população quando esta quisesse protestar contra qualquer coisa, veja do que nos livramos... Enquanto grupos de produtores não formarem organizações, instituições, e órgãos de atuação politica privados, na defesa de seus interesses, vagabundos como o Jucá, lembra a entrevista dele pro João Batista?... Pois é farão um discurso e votarão pautas que são contra os interesses privados das pessoas. Mas vamos chegar lá, pode ter certeza, muita gente está acordando para a realidade. O poder deve ser controlado por nós.

      0