Fala Produtor - Mensagem
-
João Alves da Fonseca Paracatu - MG 03/05/2017 21:09
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
O poder dessa gente é tão grande que tem jornalista apoiando que o STF facilite a vida dos bandidos. Tem um famosinho aí que é contra prender para dar pressão e fazer os bandidos delatar. Segundo ele o MPF tem que chegar e perguntar assim: Vossa excelencia cometeu crimes? E em caso de negativa deixar o sujeito em paz. Pressionar para provar a culpa nem pensar. É ilegal, é inconstitucional, é um ataque à democracia e ao Estado de Direito. Conhecem esse discurso não é mesmo? Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski conseguiram impedir a delação premiada de Antonio Palocci.
De acordo com o Valor, o Italiano foi explícito:
"Em conversa mantida durante o período da manhã com os criminalistas Adriano Nunes Bretas e Tracy Reinaldet dos Santos, Palocci informou ter repensado a sua decisão sobre tentar se tornar delator e desconstituiu os advogados.
Conforme apurou o Valor com pessoas que têm acesso à carceragem da PF paranaense, Palocci explicou aos defensores que o fato de José Dirceu ter conseguido a liberdade por meio do habeas corpus o fez reavaliar a opção de buscar a delação premiada".
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Quando fiscais do governo descem a porrada em vendedores ambulantes, tomam suas mercadorias, está tudo certo, o Estado de Direito está preservado e as instituições funcionando. Basta um juiz de primeira instancia prender uma autoridade criminosa, um bandidão da pesada, e logo o Estado de Direito é violado, as liberdades civis vilipendiadas, a democracia atacada. Entenderam por que desprezo a maioria da classe politica? São eles e mais ninguém os responsáveis por esse tipo de coisa.
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Quando a ministra do STF Carmen Lúcia (hoje presidente) fez um bonito discurso dizendo que o escárnio não iria vencer a justiça, assim, como muitos, pensei que ela estava falando sério...., depois disto sumiu, foi fazer lóbi para classe judiciária, já agraciada no Brasil com polpudos vencimentos e privilégios injustificados... Ao contrário do dito e falado, hoje o Supremo é comandado por homens e mulheres desprezíveis, de assumidas posições políticas e não sei se não são o próprio escárnio, na época abominada pela mineira Carmen... Acorda Brasil!