Fala Produtor - Mensagem
-
Edmundo Taques Ventania - PR 30/05/2017 08:57
-
Miguel Biegai Jr
Genebra - Switzerland
Olá, Edmundo. Realmente, é possível notar que o produtor reduziu as fixações
-
Edmundo Taques
Ventania - PR
Nessa logica milho teria que subir, afinal vai ter menos milho, mas ao contrario, hoje ele esta caindo (em percentual) mais que a soja!!! Como explicar isso??
-
Miguel Biegai Jr
Genebra - Switzerland
Mas é que o milho tem uma situação mais confortável de estoques, tanto nos EUA como na China, então não dá grande diferença pra eles. Além disso, a produção e a produvidade americana de milho é bem maior. Milho hoje tá sendo um pouco pressionado pelo petróleo tb, que tá caindo forte neste momento.
-
Edmundo Taques
Ventania - PR
Puts Miguel, desse jeito vc judia da gente. Com feijão a 200 contos o saco, então melhor partir pra duas safras dele no verão rsrs
-
Miguel Biegai Jr
Genebra - Switzerland
Aqui em Genebra, estou começando a ver gente se perguntando se não seria hora de comprar na Bolsa...
-
Edmundo Taques
Ventania - PR
Uma manada de touros cairia bem, só ta dando urso nesse negocio.
-
Miguel Biegai Jr
Genebra - Switzerland
Muito boa a analise!!! Só não espere que alguém aqui no Brasil vá vender soja nessa merreca de preço. Isso que dá ficar na mão de especuladores, gente que não produz nada e que fica parasitando o trabalho dos outros.