Fala Produtor - Mensagem
-
Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 07/06/2017 10:45
-
Valdomiro Rodante Junior
Porangatu - GO
Se não houver mudanças profundas no sistema político não haverá salvação,a bandalheira perdurará!!!
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
He! He! (risos). Na ânsia de escrever, esqueci-me de evidenciar a maior fraude das urnas eletrônicas. ... Segundo Joseph Stalin o grande comandante da URSS comunista: ... Quem vota e como vota não conta nada; quem conta os votos é o que realmente importa. ... Esse é o principio seguido pelos partidos socialistas brasileiros, que são unanimidade, pois todos são capitães e, companheiros, do mesmo navio negreiro chamado "BRASIL". ... A classe que eles denominam "povo" são os viajantes dos porões e a força motriz (remadores) desse navio.
-
Valdomiro Rodante Junior
Porangatu - GO
Lê-se em "todos os cantos" de notícias, a necessidade de realizarem-se novas eleições para que o país retome novamente o rumo. Qual rumo?
O "sistema" democrático brasileiro tem na sua origem, campanhas eleitorais, a corrupção da linguagem (a mentira) como objetivo único de vencer os pleitos, além de usar como recursos, produtos de roubos (caixa 2) para movimentar suas campanhas. Isso sem falar na maior fraude que são as urnas eletrônicas.
Como confiar num "sistema corrupto" instalado há tempos nessa terras brasilis?
Qualquer que seja o resultado das eleições, ele será sempre viciado, pois todos os meios usados para a realização dos pleitos têm vícios.
Vivemos num país de sonhos, cujos sonhos são ordenados por políticos mal intencionados e, quando acordamos, estamos em "queda livre" em precipícios recessivos.
Acham que os escritos por esse escrevinhador não tem um mínimo de verdade. Façam uma retrospectiva até os anos 80, inicio da redemocratização do país e, analisem quantas "crises" fomos passageiros inocentes, por termos acreditado nas estórias dos políticos de plantão.
Estamos em "queda livre" de mais um sonho, logo vão aparecer outros contadores de estórias e, vamos sonhar novamente, para em seguida acordarmos com aquele amargor na boca de que fomos enganados novamente...
ATÉ QUANDO ???