Agronegócio é vencedor no Prêmio Apex 2012
Criador dos dois projetos, Flávio Azevedo, sócio-diretor da agência de comunicação Prole diz que o agronegócio brasileiro é um seleiro de boas histórias e que o Brasil precisa mostra-las ao mundo. “Nos dois casos, identificamos situações absolutamente reais relacionados tanto ao setor da laranja, quanto ao setor da carne e nos dedicamos a contar essas histórias da melhores formas possíveis”, explica. A forma de contar essas histórias, porém, não foi a mesma. “Enquanto no caso da CitrusBR desenvolvemos um projeto pioneiro para o suco de laranja das redes sociais, nos concentramos em viajar o País e mostrar por meio de vídeos, como é a pecuária de alta tecnologia para a Abiec”, comenta. Segundo Azevedo, todo o material desenvolvido para a Abiec foi utilizado em feiras internacionais e vem ajudando a melhorar o posicionamento da carne brasileira no mercado internacional. Em contrapartida, com mais de 18 mil participantes, a comunidade do I Feel Orange no Facebook é a maior de um produto do agronegócio brasileiro.
0 comentário
A história de um pioneiro que fez a cerejeira florescer no Brasil
Vendas nominais no varejo devem subir até fevereiro de 2026, aponta IDV
Fundepag incentiva debate e aprofunda conceitos sobre agricultura regenerativa
Gestão de caixa e isenção de IR levam produtor de MT ao mercado financeiro
Mercado de olericultura aquecido impulsiona busca por soluções mecanizadas e produtividade
Motores YANMAR impulsionam o transporte fluvial na Amazônia