ENTREVISTA: Confira a entrevista com Airton Neves - Analista Sancafé Consultoria

Publicado em 24/06/2013 19:07
Café: Chuvas em Minas Gerais atrasam colheita da safra, mas não reflete em NY que tem dia de alta nas cotações. Ao contrário do que é divulgado por órgãos internacionais, volume a ser colhido no Brasil não é tão grande e umidade pode prejudicar ainda a qualidade dos grãos. Preços ao produtor estão muito baixos.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • miguel moura abdalla piraju - SP

    Safra do estado do Paraná esta com 50% comprometida com a qualidade e aspecto dos grão em relação ao mês de maio, devido as chuvas.

    Safra do estado de São Paulo estará com 50% comprometida com a qualidade e aspecto dos grãos em relação ao decorrer do mês de junho,devido as chuvas.

    Safra do estado de Minas estará com 40% comprometida com a qualidade e aspecto dos grãos em relação ao decorrer do mês de julho, devido as chuvas para onde caminha.

    Então cafeicultor nada mais analista do que nós do campo,com estes fatos terá um rombo de 20 milhões de sacas de qualidade no mercado e logicamente a grande falta do café arábica .

    Com a lacuna que existe no mercado interno, do produtor ao consumidor que está bebendo o café das gôndulas de preço em relação a saca de $450,00, onde o GOVERNO não tem analista,técnico em estatística, nem logística é questão de tempo para a saca de café mudar totalmente o norte de seu preço. Só espero em DEUS A COMPRA DO ÓRGÃO GOVERNAMENTAL PARA SOCORRER OS PEQUENOS PRODUTORES NO MOMENTO.

    0