MST protesta contra nomeação de Kátia Abreu para a Agricultura
Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) e da Frente Nacional de Luta Campo e Cidade (FNL) ocuparam, nesta manhã de segunda, o prédio da sede da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), em Brasília. Cerca de 70 pessoas empunhando bandeiras dos movimentos protestam neste momento contra a provável nomeação da presidente da CNA, a senadora Kátia Abreu (PMDB-TO), para assumir o Ministério da Agricultura.
Segundo a assessoria de imprensa da CNA, os manifestantes ocuparam várias dependências do prédio tocando cornetas aos gritos de “Fora Kátia”. Policiais militares foram deslocados para o local e os relatos são de que as manifestações são pacíficas.
Confira a notícia na íntegra no site do Valor Econômico
1 comentário
Proposta aprovada moderniza regras para circulação de máquinas agrícolas no país
Comissão de Agricultura do Senado encerra 2025 com avanços e 28 propostas aprovadas
Por 48 votos a 25, projeto da dosimetria de penas segue para sanção
Trump diz que próximo chair do Fed acreditará em juros bem mais baixos
Ações da China permanecem estáveis com setor de tecnologia em queda
França não está pronta para assinar acordo com o Mercosul, reafirma Macron
Sebastião Ferreira Santos Fátima do Sul - MS
Só em um país onde a baderna impera é possível se ver uma CORJA DE VAGABUNDAS fazendo arruaças e tendo a polícia em volta lhes dando segurança, para que possam praticar seus atos de vandalismos. Enquanto for assim não teremos paz nem respeito as famílias e as autoridades.
Antigamente o POLICIAL era respeitado pela população, hoje o policial tem que respeitar o vagabunda marginal. QUE PAÍS É ESSE GENTE, VAMOS TOMAR UMA ATITUDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A PETROBRÁS é roubada, mas procuram 300 responsáveis e não se chega ao chefe da quadrilha, como não se chegou ao chefe no MENSALÃO!!! TODOS SABEM QUEM SÃO, MAS NÃO PODEM DIZER...ISSO É DEMOCRACIA OU DITADURA??? PARECE QUE ESTAMOS DIANTE DE UM REGIME DE FIDEL!!!!!!!