MST protesta contra nomeação de Kátia Abreu para a Agricultura
Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) e da Frente Nacional de Luta Campo e Cidade (FNL) ocuparam, nesta manhã de segunda, o prédio da sede da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), em Brasília. Cerca de 70 pessoas empunhando bandeiras dos movimentos protestam neste momento contra a provável nomeação da presidente da CNA, a senadora Kátia Abreu (PMDB-TO), para assumir o Ministério da Agricultura.
Segundo a assessoria de imprensa da CNA, os manifestantes ocuparam várias dependências do prédio tocando cornetas aos gritos de “Fora Kátia”. Policiais militares foram deslocados para o local e os relatos são de que as manifestações são pacíficas.
Confira a notícia na íntegra no site do Valor Econômico
1 comentário
Wall Street avança com rali em setor de tecnologia
Ibovespa fecha em leve queda descolado do exterior
Dólar tem alta firme e se aproxima de R$5,60 com remessas ao exterior
Índice europeu tem pouca variação em início de semana mais curta por feriado
Arrecadação federal soma R$226,8 bi em novembro, interrompe desaceleração e bate recorde no mês
ANP autoriza início da produção na P-78 no campo de Búzios
Sebastião Ferreira Santos Fátima do Sul - MS
Só em um país onde a baderna impera é possível se ver uma CORJA DE VAGABUNDAS fazendo arruaças e tendo a polícia em volta lhes dando segurança, para que possam praticar seus atos de vandalismos. Enquanto for assim não teremos paz nem respeito as famílias e as autoridades.
Antigamente o POLICIAL era respeitado pela população, hoje o policial tem que respeitar o vagabunda marginal. QUE PAÍS É ESSE GENTE, VAMOS TOMAR UMA ATITUDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A PETROBRÁS é roubada, mas procuram 300 responsáveis e não se chega ao chefe da quadrilha, como não se chegou ao chefe no MENSALÃO!!! TODOS SABEM QUEM SÃO, MAS NÃO PODEM DIZER...ISSO É DEMOCRACIA OU DITADURA??? PARECE QUE ESTAMOS DIANTE DE UM REGIME DE FIDEL!!!!!!!