Fabricantes de máquinas agrícolas traçam estratégias para recuperar vendas
Para não derrapar no fraco desempenho da economia brasileira, a indústria de máquinas e implementos agrícolas pisa fundo nas estratégias de vendas. Como é consenso entre as fabricantes que o ano deve encerrar com redução entre 10% e 15% no número de unidades comercializadas, as apostas são de crescimento em fatia de mercado, para não ficar no prejuízo e evitar a necessidade de novos cortes.
Para atingir essa meta e manter a roda dos negócios girando, as empresas lançam mão de recursos que garantam a preferência do cliente na hora da compra. Tem desde desconto até a possibilidade de pagamento com o que o agricultor colhe nas lavouras.
Confira a notícia na íntegra no site do Zero Hora
0 comentário
Agronegócio brasileiro perde Paulo Garollo, o "papa do milho", nesta 4ª feira (24)
Valor Bruto da Produção agropecuária mineira tem estimativa recorde de R$ 168,1 bilhões neste ano
Olerícolas de consumo e de sementes têm bom potencial produtivo no RS
Suzano aumenta em US$20 preço da celulose na Ásia e em US$120 no resto do mundo
Agro do Brasil entrará em 2026 ainda inseguro com a lista das espécies 'exóticas invasoras'
Plano de negócios para expansão fortalece cooperativa e amplia oportunidades para produtores