Clima: Quinta-feira (9) será de frio nas regiões Sul e Sudeste; Alerta de geada permanece no Paraná

Publicado em 09/06/2016 14:30
Clima: Geadas ainda podem ocorrer nos próximos dias no estado paranaense. Chuvas localizadas ocorrem no norte de MG, ES, GO e MT, também chove em grande parte da região Norte do país. No Nordeste, nova frente fria avança e ocasiona chuvas no sul da BA. Também deve chover no MA e no litoral de AL.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (9) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O ar polar intenso cobre toda a Região e o dia vai seguir ensolarado e gelado. Há condições para a ocorrência de mais geada ao amanhecer sobre o RS, SC e o PR. Pode gear inclusive em Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis. O mar permanece agitado.

Sudeste

Uma forte massa polar se espalha por SP e Triângulo Mineiro. Faz muito frio e o tempo abre. Ocorrem aberturas de sol e queda de temperatura no RJ e no centro-sul de MG. Uma frente fria provoca chuva no ES. Chuva pontual no norte de MG.

Centro-Oeste

Uma forte massa polar se espalha e a temperatura despenca em MS, apesar do sol. Em MT o céu fica com muitas nuvens, mas chove apenas no norte. Em GO e no DF o sol ainda predomina e faz um pouco de calor à tarde. Não chove.

Nordeste

Uma nova frente fria chega ao sul da BA as temperaturas caem e pode chover a qualquer hora. No MA e no oeste e sudoeste da BA chove a partir da tarde. No litoral de AL chove de forma isolada ao longo do dia. Sol forte e tempo seco nas demais áreas.

Norte

No leste do AC e no centro-sul de RO a temperatura cai e ocorre o fenômeno da friagem. No oeste do AC, no centro-sul do AM, norte de RO, sul do TO e sudoeste do PA chove a qualquer hora do dia. Nas demais áreas faz sol com chuva isolada.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário