Clima: Segunda-feira (20) será de pancadas de chuvas no Centro-Oeste do país

Publicado em 20/02/2017 12:00
Confira o clima para todo o Brasil
Clima: No restante do Brasil, início da semana será de chuvas. Tempo firme e sem chuva no sul e no leste de SP, no litoral sul do RJ e no centro-norte de MG. Nos próximos dias, chuvas mais volumosas são previstas para Centro-norte do país. Entre MT até o Nordeste, volume deve ficar entre 50 mm e 125 mm.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (20) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Sol com pancadas de chuva a partir da tarde no centro-oeste do PR, oeste e sul de SC e no RS. No oeste do RS a chuva será isolada ao longo do dia. As demais áreas têm sol, calor e nada de chuva.

Sudeste

Tempo firme e sem chuva no sul e no leste de SP, no litoral sul do RJ e no centro-norte de MG. No litoral do ES chove rapidamente, principalmente de manhã. As demais áreas têm sol, calor e pancadas de chuva a partir da tarde.

Centro-Oeste

Instabilidades ainda atuam entre o norte e o oeste do MT e também no leste e sul de MS. Há previsão de pouco sol entre muitas nuvens e chuva ao longo do dia. Nas demais áreas o sol brilha forte e chove de forma isolada a partir da tarde.

Nordeste

No MA, no PI, no CE, no interior do RN e no litoral de SE há previsão de chuva a qualquer hora do dia, com risco de temporais. Nas demais áreas faz sol, calor e chove de forma isolada.

Norte

Instabilidades ganham força sobre a Região. No sul de RO, no PA e no TO há previsão de chuva a qualquer hora do dia, com temporais. Sol entre nuvens e pancadas de chuva principalmente a partir da tarde nas demais áreas da Região.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário