Castanhal é destaque na Semana Internacional do Café 2019
A Castanhal Companhia Têxtil, maior fabricante de fios, telas e sacarias de fibra de juta das Américas, é destaque da Semana Internacional do Café (SIC) - principal evento nacional do setor e um dos maiores do mundo. Durante o evento, que acontece de 20 a 22 de novembro, no Expominas, em Belo Horizonte (MG), a empresa apresenta seu portfólio de sacaria com a marca ‘Cafés do Brasil’, reconhecida em todo o mundo, e destaca aplicações inovadoras da juta no espaço ‘Juta Experience’.
Cafés do Brasil
O Brasil é o maior produtor e exportador de café e segundo maior consumidor da bebida no mundo. A Castanhal é a maior fabricante nacional a atender ao setor cafeeiro com sacaria de juta, que recebe a estampa ‘Cafés do Brasil’ com tinta à base de água para não contaminar o grão de café.
A Castanhal oferece soluções de Sacaria de Juta para Café nas opções para 25 kg, 30 kg e 60 kg – nas versões com ou sem impressão. O portfólio será apresentado em seu stand na SIC 2019, destacando o lançamento da embalagem de 3 kg com a marca ‘Cafés do Brasil’, direcionada a Cafeterias Premium.
Hélio Meirelles, Diretor Vice-Presidente da Castanhal, declara: “Reunindo cafeicultores, torrefadores, classificadores, exportadores, compradores, fornecedores, empresários, baristas, proprietários de cafeterias e apreciadores de café, a SIC representa uma ótima oportunidade de apresentar nossas novidades em produtos e serviços, conhecer as tendências e inovações do mercado, ouvir as necessidades individuais de nossos parceiros comerciais e estabelecer novas conexões”.
0 comentário
Mapa alerta para café torrado com irregularidades
Mercado cafeeiro mantém volatilidade e avançava moderadamente na manhã desta 2ª feira (22)
Café: Perspectivas de chuvas no BR consolidam novamente baixas em NY no fechamento desta 6ª feira (19)
Consumidores de café dos EUA enfrentam preços mais altos mesmo após retirada de tarifas
Preços do café caminhavam em lados opostos nas bolsas internacionais na manhã desta 6ª feira (19)
Preços do café recuam nas bolsas internacionais e atingem mínimas de 4 meses nesta 5ª feira (18)