Israel vai abrir investigação após morte de cinegrafista da Reuters, diz embaixador na ONU
![]()
NAÇÕES UNIDAS (Reuters) - Israel investigará o que aconteceu no sul do Líbano depois que um cinegrafista da Reuters foi morto nesta sexta-feira, disse o embaixador do país na Organização das Nações Unidas (ONU), Gilad Erdan, a repórteres.
"Sempre tentamos mitigar e evitar vítimas civis. Obviamente, nunca queremos atingir, matar ou atirar em qualquer jornalista que esteja fazendo seu trabalho", disse ele.
"Mas, vocês sabem, estamos em um estado de guerra, coisas podem acontecer. Nós lamentamos. Sentimos muito. E vamos investigar o fato. No momento, é muito cedo para dizer o que aconteceu lá."
(Por Michelle Nichols)
0 comentário
Ibovespa amplia queda após eleição e fecha na mínima desde janeiro
Dólar à vista fecha em alta com preocupações sobre agenda econômica do governo
Taxas dos DIs sobem com temores sobre rumos da economia no novo governo Lula
Ações europeias recuam em meio a cautela por incerteza no Oriente Médio
Presidente do BC do Paraguai renuncia após procedimento de resolução para banco local
Negociadores de Ucrânia, Rússia e EUA se reunirão em Abu Dhabi nos dias 10 e 11 de novembro, diz Zelenskiy