Frente fria espalha ventania e pouca chuva no Rio Grande do Sul neste sábado

Publicado em 24/12/2011 08:45
Nuvens carregadas, associadas a uma frente fria, estão espalhadas pelo Rio Grande do Sul nesta manhã de sábado. No momento chove fraco na região de Canoas, na Grande Porto Alegre. A temperatura é de 19 graus na base aérea local. Também no Oeste do RS nuvens carregadas associadas ao avanço de uma frente fria provocam chuva fraca a moderada, raios e rajadas de vento de até 39 km/h em Uruguaiana, oeste gaúcho. A temperatura está em 16 graus. No momento os termômetros registram 15 graus em Uruguaiana, 14 graus em Bagé, em Jaguarão, Dom Pedrito e em Caçapava do Sul, 13 graus em Canguçu e apenas 12 graus em Santana do Livramento.

Neste sábado o tempo fica fechado e com temperatura baixa no Rio Grande do Sul. Nas áreas do centro-sul e do oeste do Estado, ainda chove durante a madrugada e a manhã. No decorrer do dia, as condições de chuva diminuem nestas áreas. 

Nas demais áreas do Rio Grande do Sul, o tempo fica chuvoso na maior parte do dia e há risco para chuvas fortes. 

No domingo já não há mais risco de chuva forte no Rio Grande do Sul e o sol reaparece na maior parte das áreas. 

Em Santa Catarina e no Paraná, podem ocorrer alguns temporais durante o sábado e o domingo. Há possibilidade para queda de granizo e ventania em  áreas isoladas.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário