Eaton é eleita a melhor fornecedora do Brasil de produtos hidráulicos para colheitadeiras de cana
A pesquisa foi realizada pela AR Empreendimentos – Marketing e Eventos e premiou a Eaton em duas categorias - equipamentos hidráulicos e terminais hidráulicos. O reconhecimento em nível nacional completa o ciclo de sucesso marcado pela Eaton em 2012: em agosto deste ano, a empresa foi indicada como Melhor Fornecedor Visão Agro Regional Estado de São Paulo. O resultado foi possível através da opinião positiva de usuários finais, usinas de açúcar e álcool, e organizações ligadas ao setor.
"O reconhecimento como melhor fornecedor reforça a presença e maturidade de soluções hidráulicas da Eaton no mercado de cana, um dos mais importantes mercados agrícolas no Brasil", afirma o gerente de unidade de negócios do Grupo Eaton Hidráulica América do Sul, Gustavo Cruz.
Com os componentes hidráulicos Eaton, as colheitadeiras de cana-de-açúcar obtêm um melhor desempenho na colheita. Isso é possível porque os produtos Eaton são preparados para gerenciar a energia destes veículos através de um completo sistema de controle que possibilita a precisão exigida para maximizar a produtividade em propulsão, frenagem, direção, corte e descarga.
Além da precisão, estes componentes oferecem conforto ao operador da máquina, fundamentais para a aumentar a produtividade e lucratividade da colheita. Em máquinas mais confortáveis, o operador terá melhores condições de trabalho e controle preciso para otimizar o desempenho da máquina.
0 comentário
COOPERATIVISMO EM NOTÍCIA - edição 13/12/2025
Minerva Foods avança em duas frentes estratégicas e alcança categoria de liderança do Carbon Disclosure Project (CDP)
Pesquisador do Instituto Biológico participa da descoberta de novo gênero de nematoide no Brasil
Secretaria de Agricultura de SP atua junto do produtor para garantir proteção e segurança jurídica no manejo do fogo
Manejo do Fogo: Mudanças na legislação podem expor produtores a serem responsabilizados por "omissão" em casos de incêndios
Primeira Turma do STF forma maioria por perda imediata do mandato de Zambelli