Eaton é eleita a melhor fornecedora do Brasil de produtos hidráulicos para colheitadeiras de cana

Publicado em 18/12/2012 17:51
A Eaton Corporation plc, multinacional americana com portfólio industrial diversificado, recebeu o prêmio Visão Agro como “Melhor Fornecedor de Hidráulica para o Mercado de Cana” no ciclo 2011/2012 no Brasil. Esta é a segunda vez no ano que a empresa é premiada pela excelência de seus produtos para o mercado de cana-de-açúcar. O reconhecimento reforça a confiabilidade das soluções hidráulicas Eaton para colheitadeiras de cana, consideradas top of mind para o consumidor final. Disponibilidade, garantia, serviço, confiabilidade, aplicabilidade e funcionalidade são fatores presentes nos produtos da linha Hidráulica.

A pesquisa foi realizada pela AR Empreendimentos – Marketing e Eventos e premiou a Eaton em duas categorias - equipamentos hidráulicos e  terminais hidráulicos. O reconhecimento em nível nacional completa o ciclo de sucesso marcado pela Eaton em 2012: em agosto deste ano, a empresa foi indicada como Melhor Fornecedor Visão Agro Regional Estado de São Paulo. O resultado foi possível através da opinião positiva de usuários finais, usinas de açúcar e álcool, e organizações ligadas ao setor.

"O reconhecimento como melhor fornecedor reforça a presença e maturidade de soluções hidráulicas da Eaton no mercado de cana, um dos mais importantes mercados agrícolas no Brasil", afirma o gerente de unidade de negócios do Grupo Eaton Hidráulica América do Sul, Gustavo Cruz.

Com os componentes hidráulicos Eaton, as colheitadeiras de cana-de-açúcar obtêm um melhor desempenho na colheita. Isso é possível porque os produtos Eaton são preparados para gerenciar a energia destes veículos através de um completo sistema de controle que possibilita a precisão exigida para maximizar a produtividade em propulsão, frenagem, direção, corte e descarga.
 
Além da precisão, estes componentes oferecem conforto ao operador da máquina, fundamentais para a aumentar a produtividade e lucratividade da colheita. Em máquinas mais confortáveis, o operador terá melhores condições de trabalho e controle preciso para otimizar o desempenho da máquina.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
AI Eaton

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário