Show Safra será lançado nesta quinta-feira (07) em Lucas do Rio Verde-MT

Publicado em 07/11/2013 09:13

A Fundação Rio Verde lança nesta quinta-feira (07) em Lucas do Rio Verde (MT) o Show Safra BR-163, que será realizado de 25 a 28 de março. O evento é fruto da fusão dos dois principais eventos da instituição, o Show Safra e o Encontro Nacional de Tecnologias de Safras (Entecs).

O Show Safra BR-163 irá reunir as principais atrações e realizações dos dois eventos anteriores. De acordo com o diretor de Pesquisa e Meio Ambiente da instituição, Rodrigo Pasqualli, a fusão tem por objetivo unificar o potencial das duas realizações e tornar o evento, além de referência estadual, também referência nacional. 

“Tanto o Entecs quanto o Show Safra sempre foram garantia de sucesso. Isso fica constado pelos números. Somente este ano cerca de 11 mil pessoas visitaram o Entecs. Nossos eventos sempre tiveram a função muito forte de integração regional. Pretendemos manter a mesma qualidade de informações, apresentações e atrações, mas agora somando as forças dos dois eventos para tornar o Show Safra BR 163 a maior feira tecnológica de Mato Grosso”, destacou Pasqualli. 

Segundo o diretor da Fundação, detalhes sobre o evento ainda estão sendo definidos. 

“Teremos várias novidades. Vamos lançar o evento nesta quinta-feira, já adiantando um pouco do que será a edição 2014, mas ainda temos um tempo até março para definir detalhes e outras questões relacionadas ao evento”, informou. 

O lançamento do Show Safra BR 163, será ás 19h, na Fundação Rio Verde. 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
BW Comunica

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário