Definido consórcio para executar projetos para construção dos novos armazéns

Publicado em 10/02/2014 13:51 472 exibições

O Consórcio Engineering Estrutural será responsável pela prestação de serviços de engenharia e elaboração de estudos preliminares e projetos executivos de arquitetura e engenharia, realização de levantamentos topográficos e sondagens dos novos armazéns da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). A decisão foi tomada na última semana, após aprovação da proposta no valor de R$ 7.588.426,34, apresentada em licitação realizada no dia 13 de dezembro passado.
 
O consórcio também será responsável pela análise de estudos preliminares e projetos executivos de arquitetura e engenharia para a reforma da rede armazenadora existente e pela elaboração de Caderno Geral de Encargos e projetos padrão executivos de arquitetura e engenharia para todos os armazéns da Companhia.
 
Após a assinatura do contrato – que deve ocorrer até o final deste mês - o primeiro serviço solicitado será a elaboração do Caderno Geral de Encargos. O documento deverá conter procedimentos para elaboração de projetos, execução de obras, especificações de materiais e de serviços, critérios para efetuar a fiscalização das obras, entre outros. O prazo de entrega dos estudos varia de 30 a 60 dias a partir da solicitação da demanda.
 
A etapa seguinte será a licitação das primeiras obras de construção dos novos armazéns, o que deve ocorrer no segundo semestre deste ano. 

Tags:
Fonte:
Conab

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

0 comentário